➝ capítulo vinte e quatro

810 108 51
                                    

☔ • JUNGKOOK • 🌂

Chego ao hospital o mais rápido que consigo e entro rapidamente, antes que alguém perceba que sou eu ali.

Sn me mandou o numero do quarto em que ela estaria me esperando. Falo rapidamente com a recepcionista e logo a encontro.

Jk: Oi. ── digo me aproximando, seu segurança esta na parede em frente a ela.

Sn: Oi. ── ela diz, sem animação.

Deposito um beijo rápido em sua testa.

Sn: Jungkook. ── ela me repreende e olha para os lados.

Jk: Não tem ninguém por perto. ── alego.

Sn: Aí tá, vem. ── ela diz enquanto pega minha mão.

Assim que abre a porta do quarto, vejo a senhora Lee deitada na cama presa a aparelhos. Sempre a vi tão cheia de vida, é estranho para mim vê-la assim...parecendo tão...

Frágil.

Sra. Lee: Querida você voltou. ── ela diz assim que vê Sn e então olha para a mão dela presa a minha e levanta o olhar, encontrando a mim. ── E vejo que trouxe companhia. ── ela sorri.

Me curvo rapidamente.

Jk: Senhora Lee. ── digo.

Sn: Precisamos esclarecer muitas coisas e não temos muito tempo. ── Sn diz, alto e claro.

Sra. Lee: Imagino que queira saber sobre o passado.

Sn: Não. Quer dizer sim. Mas não de quando a senhora me abandonou, não preciso saber seus motivos...

Senhora Lee engole em seco.

Sra. Lee: Então sobre o que quer saber querida?

Sn: Eu vou ser bem clara. ── Sn cruza os braços.

Me encosto na parede próxima a porta, apenas observando de longe, não acho que terei algo a acrescentar nessa conversa, mas quero estar por perto caso Sn precise.

Sn: Sei que meu pai manteve contato não só com você como também com o seu marido.

Sra. Lee: Sn... ── sua mãe tenta interromper.

Sn: Sei bem que ele se encontrou com vocês inclusive no dia em que ele morreu. Sei também que ele não sofreu um acidente como todos fizeram o mundo acreditar.

Sra Lee: Pare de investigar isso. Se mantenha longe filha...

Sn: Sabe, hoje me ligaram, uma voz modificada e tudo mais. Meu pai foi assassinado senhora, e tenho certeza absoluta de que você sabe muita coisa sobre isso. Quer que eu a veja como minha mãe? Comece a falar.

Ambas ficam em silêncio durante um tempo.

Sra. Lee: Você está certa em tudo o que disse. Sim seu pai foi assassinado, é o que você quer ouvir?

Sn: O que eu quero saber é se você tem algo a ver com a morte dele.

Sra. Lee: O que!? Você acha que eu tenho alguma coisa a ver? Acha que eu teria coragem de mata-lo?

Sn: Senhora, eu não tenho ideia do que é capaz ou não de fazer. Sou sua filha apenas no nome, lembra? ── ela questiona, estreitando os olhos.

Senhora Lee começa a respirar pesadamente e alguns de seus aparelhos apitam mais rápido que o normal.

Fico em alerta.

𝐓𝐑𝐄𝐀𝐒𝐔𝐑𝐄 | JJK & SN {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora