raios de sol, boa noite!
Primeiramente, eu quero agradecer a todo o apoio, amor e carinho que essa história está recebendo. Cada comentário faz com que meu dia se ilumine, e eu nem estou brincando. A interação de vocês com a história é o que faz eu ter forças para escrever.
Eu, pessoalmente, encontro-me sem chão, sem estruturas e sem força emocional após esse capítulo - as vezes eu surto tanto que nem parece que a história sai da minha cabeça -, creio que vocês vão gostar também!
Até semana que vem!
💛☀️----------------------------------------------
DIRETORA
Segunda-feiraAssim que Akk e Ayan saíram do prédio da diretoria, a mulher de meia idade convocou uma reunião com os professores. Queria usar todos os métodos possíveis para analisar aqueles dois.
A verdade é que ela quase não acreditou quando recebeu a documentação de Ayan, o sobrenome do garoto era tão conhecido que a diretora sentiu um frio na espinha ao lê-lo. Mas o que ela poderia fazer? Não podia recusar matrículas de alunos e caso o fizesse, teria que prestar contas à Secretaria de Educação. Portanto, quando Ayan entrou em Suppalo, tudo que ela pode fazer foi rezar para que ele tivesse entendido a mensagem transmitida com o acidente de Pete e ficasse longe de encrencas. Mas ele estava fazendo exatamente o contrário!
E quanto a Akk? O aluno prodígio, que era um dos maiores orgulhos de Suppalo, que jamais causou qualquer problema, simplesmente passou a andar ao lado de Ayan, como um cachorro de raça que faz amizade com um cão de rua. Aquilo era inaceitável!
Ela havia dado diversas oportunidades para que o garoto voltasse aos eixos, mas Akk simplesmente recusava todas as tentativas. Certamente Ayan já o havia contaminado!
A mulher esticou as pernas sob a mesa e bebericou um gole de seu café quente. Precisaria tomar decisões drásticas para que os dois não voltassem a cometer os mesmos erros de Pete e seus amigos.
Ela ainda se recordava com clareza dos dias infernais que viveu, tendo que enviar relatório e mais relatório à Secretária de Educação para comprovar débitos na conta bancária da escola ou para justificar boletins de ocorrência de alunos alegando violência e abuso de poder. Afinal, todos sabiam qual era o método de ensino de Suppalo, então porque passaram a questioná-lo?!
– A senhora me chamou, diretora?
A professora de matemática foi a primeira a entrar na sala, assim que o sinal do intervalo tocou a mulher apareceu como um cãozinho leal ao dono.
– Claro, professora! Venha, sente-se aqui! - Ela apontou para a poltrona que ficava ao lado de sua mesa e a mulher correu para obedece-la. - Veja, percebo que a senhora é uma das melhores professoras dessa escola. Mas tenho me preocupado com o desempenho dos nossos alunos.
– Eu tenho feito o meu melhor, senhora, mas estou disposta a mudar para o bem de todos!
A diretora não pode evitar sorrir após aquela resposta. Sabia que havia acertado ao escolher seletivamente cada um dos seus funcionários. A mulher que estava diante de si era tão obediente que faria qualquer coisa que ela mandasse.
– Acredito que você já tenha consciência dos comportamentos inapropriados do Ayan… - ela continuou, percebendo que a professora estreitou o espaço entre as sobrancelhas imediatamente, adquirindo uma feição descontente. Felizmente ela não parecia nutrir bons sentimentos por Ayan. – Esse aluno tem tido um processo de aprendizado lento, certamente sua antiga escola não o ensinou tão bem como Suppalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato | Akkayan
FanfictionTudo seguia conforme os planos de Akk em Suppalo; suas notas, suas amizades e suas mentiras, todos em uma harmonia milimetricamente forjada para o seu bem-estar. Mas a chegada repentina de Ayan pode ameaça revelar tudo o que Akk levou dois longos an...