Raios de sol, tudo bem?
Meus amores, estamos caminhando para os momentos mais tensos da história, então essa será uma das últimas horas de amor e carinho antes do circo pegar fogo e a gritaria rolar solta.
Espero que gostem!
PS: obrigada pelo carinho, sou muito agradecida por todos o amor que "o novato" está recebendo! 💛☀️-------------------------------------------
Na quarta-feira, Akk e Ayan estavam tão grudados que mal pareciam aqueles alunos que se odiavam no primeiro dia de aula. Houve um ou outro momento de tensão, mas Ayan sempre cedia e pedia desculpas, para a glória e honra do orgulho de Akk. Ele sabia que chegaria o momento em que o perdão teria que partir dele, mas enquanto a hora não chegava, aceitava a forma como Akk corrigia as diferenças.
Além do mais, quem conseguia resistir aqueles olhos puxados e sorriso cativante? Akk por vezes sentia vontade de contar alguma piada, mesmo que não fosse do seu feitio, apenas para vê-lo sorrir.
Enquanto voltavam para casa, Akk sentia o coração aliviado por ter organizado tudo na noite anterior. Havia passado algumas horas limpando e preparando comidas sem carne, pois jamais se permitiria cometer aquele erro novamente.
— Como foi que você se tornou vegano? - Akk perguntou assim que serviu dois pratos de arroz com legumes e verduras.
— O meu irmão é vegano desde a adolescência. E nos últimos tempos, acabei aderindo a mesma dieta que ele por comodidade - ele sorriu recordando o processo - Eu nem sabia o que o veganismo significava, da opinião política que deixar de comer carne e consumir produtos testados em animais tinha. Mas, com o passar do tempo, fui me afeiçoando mais com esse estilo de vida.
— Eu sinto muito por ter te oferecido carne aquele dia, eu realmente não me lembrava dessa informação sobre você. - Akk provou sua comida, sentia a falta do sabor da carne, mas não iria perder nada se abdicasse dela apenas por uma noite — Me sinto um idiota por ter feito isso!
— Se você aceita minha opinião… - Ayan largou o talher e olhou Akk nos olhos - Houveram momentos em que você me magoou muito mais do que quando me ofereceu carne.
Akk sentia-se constrangido, mas admitia que merecia ouvir aquilo. Ele merecia a sinceridade de Ayan depois da forma como o tratou.
— Mas eu estou disposto a superar tudo o que aconteceu, Akk, eu falo sério! — deu uma última garfada em sua comida e se levantou. Sendo convidado pela estante ao lado da mesa para observar as fotos de Akk.
Ali havia uma dezena de porta retratos, todos eles mostrando momentos específicos da vida do rapaz. Tinham fotos dele criança, com a mãe e o pai o carregando, fotos em viagens, outras dele sozinho, mas nenhuma com amigos. Ayan sentiu-se compadecido por não haver ninguém da mesma idade dele nas fotos.
— Você não tem fotos com o Wat e Khanlong? — Questionou — Vocês parecem ser próximos há muito tempo.
— E somos, mas não costumamos sair juntos, quando isso acontece, é porque nos esbarramos nos lugares.
— Não é desconfortável ser amigo deles apenas dentro dos portões da escola? — tentou formular uma pergunta mais complexa - Você gostaria de ser mais próximo deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato | Akkayan
FanfictionTudo seguia conforme os planos de Akk em Suppalo; suas notas, suas amizades e suas mentiras, todos em uma harmonia milimetricamente forjada para o seu bem-estar. Mas a chegada repentina de Ayan pode ameaça revelar tudo o que Akk levou dois longos an...