Raios de sol, tudo bem?
E aqui estou eu, com um capitulo extra para me redimir por ter ficado uma semana sem atualizações.
Quero me desculpar por ter faltado com o compromisso tão incrível que é escrever essa história. Estamos caminhando para o meio da história, o que torna tudo cada vez mais intrigante.
Espero que vocês gostem!
Desejo um ótimo final de semana!
--------------------
AKK
Sábado - 17:49 PM
AKk estava treinando incessantemente desde aquela manhã. As palavras de Hunt continuam reverberando em sua cabeça, como uma sombra que nunca sai do encalço.
Havia completado vinte e quatro horas que não tinha mais notícias dos membros do movimento e por mais que tentasse não pensar no assunto, temia que algo tivesse acontecido a algum deles. Era difícil acreditar que suas vidas estavam em jogo, como uma peça de xadrez que pode ser modificada a qualquer momento.
Ele já tinha desistido de limpar o suor do rosto, seus cabelos continuavam caindo e atrapalhando sua visão, mas tudo que ele conseguia enxergar era o objetivo de acertar o saco de pancada. Imaginar que estava diante dos homens que machucaram Angel ajudava a ganhar força, mas seus punhos ainda tinham dificuldade em movimentar o material pesado que estava preso no ar.
Hunt o observava de longe, como a pessoa calma e paciente que Akk recordava de ter conhecido em seus primeiros dias no movimento. Os dois não conversaram sobre o que aconteceu no dia anterior, mas parecia que as diferenças haviam se resolvido quando Akk perguntou se poderia praticar novamente.
Ele ainda era contra o uso de força física, mas imaginar que essa poderia ser a única forma de defender a si mesmo e aos membros do movimento era o que lhe dava forças para continuar.
No jantar, Hunt preparou pizzas em casa, porque segundo ele, era uma de suas especialidades. Akk não acreditou nesse discurso, pois as bordas ficaram queimadas e o sabor da massa não era um dos melhores, mas ele comeu mesmo assim.
- Você não tem noção dos meus dotes culinários, Akk. É uma vergonha que você não saiba apreciar uma pizza!
Ele falou enquanto mastigava. Seus olhos redondos ficaram ainda maiores quando ele apontou para Akk com o pedaço restante, como se a pizza fosse uma arma. Akk tentou segurar o riso, mas explodiu em uma gargalhada alta.
- O que é tão engraçado? - Hunt questionou.
- Nossa vida está um caos. Vivemos, literalmente, esperando o mal bater em nossa porta. Acho que viver com toda essa tensão acaba nos obrigando a achar graça nas pequenas coisas!
- Então, você está basicamente rindo de desespero!
Hunt terminou de comer e serviu um pouco de suco para si. Ambos ficaram em um silêncio confortável, sentados à mesa, até que o celular de Akk começou a tocar.
Aquela já era a décima vez que o garoto ignorava as ligações. No início, Hunt pensou tratar-se de chamadas programadas por alguma central, mas conforme Akk ficava mais ansioso, percebeu que alguém importante tentava entrar em contato.
- Você deveria atender! - Hunt apontou para o celular, que vibrava sob a mesa, mas Akk simplesmente virou a tela para baixo e ignorou.
- Não posso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato | Akkayan
FanfictionTudo seguia conforme os planos de Akk em Suppalo; suas notas, suas amizades e suas mentiras, todos em uma harmonia milimetricamente forjada para o seu bem-estar. Mas a chegada repentina de Ayan pode ameaça revelar tudo o que Akk levou dois longos an...