CAPITULO 20: PARAR DE ESTUDAR EM SUPPALO

146 23 12
                                    

Raios de sol, boa noite!
Como vão?

Amores, estamos chegando ao meio de  O novato", mas antes de qualquer coisa, venho dizer que encontro-me chorosa e em êxtase pós Our Skyy2.

A sensação de ter sido alimentada pelo universo de The Eclipse foi tão linda que eu estou nas nuvens até agora!

Muito bom ser fã desses
atores perfeitos, que nunca erram!

Sem mais delongas, segue att 💛☀️

_______________________________

HUNT

DOMINGO - 09:48 AM

Hunt sabia que estava pensando demais naquele assunto, mas simplesmente não conseguia esquecer o rosto do garoto que acompanhou Akk até em casa. A rua estava escura, mas reconheceu perfeitamente aquele rosto marcado com olhos pequenos. 

-Porque o Ayan é amigo do Akk?!  

Hunt batucou os dedos na pia enquanto preparava o café, o cheiro forte se impregnou em suas narinas e por uma fração de segundo ele se sentiu mais leve. Como se não houvesse uma série de problemas o rodeando, como se além de todas as suas responsabilidades ele não precisasse se preocupar com as intenções de Ayan. 

 Hunt sabia que iria ter que entrar naquele assunto com Akk em algum momento e para falar de coisas sérias, nunca havia um timing certo. Ele mal tinha pregado os olhos na noite anterior, seus pensamentos o haviam consumido totalmente. Portanto, assim que Akk se sentou à mesa, ofereceu-lhe uma xícara de café e falou: 

– Você deveria parar de estudar em Suppalo! 

Akk, que estava com uma expressão serena nos olhos, o olhou como se ele estivesse falando a coisa mais absurda do mundo. 

– Você só pode estar brincando! 

Hunt largou os talheres e cruzou os braços na frente do corpo. Assim como no dia anterior, seus olhos pareciam carregar toda a obscuridade do mundo. 

– Você acha que a essa altura do campeonato eu tenho tempo para brincadeiras , Akk? – o silêncio voltou a imperar na cozinha. Nem o sol que já passava pela janela seria capaz de clarear o humor do ambiente. – Minha única obrigação é manter você a salvo, garoto, então quando eu sugiro uma coisa como essas, é para conseguir manter sua cabeça grudada ao seu pescoço!

Hunt se levantou da cadeira, sentiu a raiva se fundir ao medo em uma mistura de sensações fortes demais para aguentar. Ele foi estupido ao imaginar que Akk poderia viver sua vida normalmente em Suppalo.  Aquela escola sempre mostrou o que acontecia com alunos que desafiavam a estrutura e Akk parecia tão atordoado que mal enxergava o que estava diante dos seus olhos. 

– Eu não sei como você fez amizade com aquele garoto, mas se a mãe dele recebeu aquela ligação foi para avisar que eles estão de olho em vocês, Akk! – Hunt deu a volta na mesa e começou a andar em círculos. Ele parecia estar sendo consumido por seus pensamentos. 

– Nós dois? - Akk largou a xícara de café na mesa tão rapidamente que o conteúdo escuro transbordou e manchou a toalha de mesa.  – Você acha que Ayan também está em perigo?

O Novato | AkkayanOnde histórias criam vida. Descubra agora