CAPÍTULO 28: A AUSÊNCIA

120 11 0
                                    

AKK
TERÇA-FEIRA

Akk não havia pregado os olhos nas noites anteriores, sentia-se usado, sentia-se humilhado. Um desconforto estava instalado em seu estômago e sempre que tentava comer alguma coisas, o alimento voltava em um vômito repulsivo. Seu corpo estava reproduzindo a sensação de sua mente, a rejeição.

A conversa que teve com Ayan retornava a sua mente em um looping tão doloroso que havia causado bolsas d'água em seus olhos de tanto chorar. O gosto do beijo que trocaram ainda lhe causava sensações indescritíveis e sempre que uma pontada de prazer atingia seu corpo, uma porcentagem ainda maior de frustração vinha, lhe obrigando a relembrar que tudo não passava de uma ilusão lúcida e real, mas que parecia um pesadelo.

Odiava a si mesmo por ter se entregado, por ter desbloqueado todas as verdades sob a sua vida e por Ayan ser o causador de tantas revelações, porque era impossível conceber a sua vida a partir daquele momento sem pensar em Ayan.

A escola o fazia lembrá-lo, então havia faltado nos dois últimos dias.

O Movimento Estudantil trazia lembranças através do novo plano de ação.

Os amigos da escola estavam mandando mensagem perguntando o que havia acontecido, o que lhe obrigava a pensar em Ayan novamente.

Todos os caminhos lhe obrigavam a pensar em Ayan.

- Hey! - Hunt abriu a porta e colocou a cabeça para dentro, mostrando uma feição de tristeza tão simpática que Akk de sentiu acolhido.

Desde segunda-feira, quando Hunt obrigou Akk a explicar o que tinha acontecido após chegar em casa e encontrá-lo chorando em seu quarto, o mais velho havia se mostrado um ótimo amigo. Ele obrigava Akk a tomar banho e sempre lhe oferecia água, pois sabia que seu estômago estava rejeitando comida.

Hunt entrou no quarto e se sentou ao seu lado na cama.

- Eu sei que você não está bem, mas eu quero saber se devo contatar os seus pais e inventar uma desculpa sobre você estar com febre ou coisa do tipo...

- Não quero contar aos meus pais sobre o Ayan...eles não sabem que sou gay!

- Olha, eu entendo...- tocou sua mão e Akk sentiu-se acolhido de uma forma paternal. Teve vontade de chorar em gratidão e deixou que as lágrimas caíssem. - Mas você precisa justificar as faltas para a escola de alguma maneira. Eles vão começar a desconfiar da sua ausência e depois de tentar contatar você, vão ligar para os seus pais.

- Você não pode resolver isso para mim? - Akk fungou o nariz e recostou a cabeça sob a cabeceira da cama. - Eu não tenho forças para lidar com isso agora, Hunt!

- Eu posso avisar os seus pais me passando por um amigo de turma, mas caso a escola ligue, não posso garantir que vou atender o seu celular!

- Obrigado, Hunt!

- Não há de quê!

Hunt batucou os dedos na calça, como se estivesse ensaiando para adentrar um assunto delicado.

- Sei que você está passando por um momento difícil, mas eu preciso te contar que já grampeamos as câmeras de segurança de Suppalo e cada minuto que ficamos sem agir é perigoso. Ayan está fazendo o que pode enquanto espera o seu retorno para a escola e...

O Novato | AkkayanOnde histórias criam vida. Descubra agora