Boa noite, raios de sol!
Como vão?Me contem o que acharam desse capítulo nos comentários, sinto falta de vocês!
Espero que gostem!
💛☀️
____________________________AVISO: Linguagem imprópria
AKK
SEGUNDA-FEIRAAkk já devia imaginar que poderia passar por uma situação como aquela, Hunt o havia alertado tantas vezes na noite anterior que o eco de sua voz parecia segui-lo pelos corredores de Suppalo, mas mesmo assim ele não escutou o amigo e foi à escola.
O sinal de início das aulas mal tinha soado e a coordenadora apareceu e pediu para conversar com Akk e Ayan. O mais baixo saiu primeiro e Akk não entendeu a pressa do colega, já que seu corpo todo tremia de medo do que o esperava na sala da diretora.
Assim que entraram, Ayan se prostrou na frente de Akk, como se fosse um escudo humano, mas pela diferença de altura, ele ainda conseguia ver o rosto sereno da diretora por cima de seu ombro.
- Suponho que estejam se perguntando porquê os chamei aqui! - a mulher de meia idade agrupou algumas folhas e bateu com o papel na mesa, ecoando um barulho que foi pensado para causar impacto.
- Seria muito gentil se a senhora informasse logo, sabe, assim a mensalidade que nossos pais pagam será menos desperdiçada.
Akk arregalou os olhos pela fala de Ayan, sentindo-se incomodado com a sinceridade do colega. Entendia que o nervosismo podia acabar incentivando-o a falar com grosseria, mas era a diretora quem ele estava enfrentando naquele momento.
- Oh, querido! Realmente, sua mãe paga muito pela sua mensalidade, talvez seja melhor mostrar que aprendeu alguma coisa e respeitar os mais velhos.
- Então... - Akk deu um passo para o lado e tomou a atenção da mulher. - A senhora queria nos ver, aconteceu alguma coisa?
- Ah, claro, querido! Claro! - Ela dividiu os papéis e entregou aos dois. - A escola está preocupada com o ocorrido nos dormitórios estudantis. É realmente uma pena que você tenha sido vítima de algo tão assustador, Akk, sentimos muito!
- Ele está bem agora! - Ayan se adiantou e folheou as páginas - Afinal, o que é tudo isso?
- Apenas um acordo que a escola gostaria que vocês assinassem, comprovando que fizemos uma reunião e conversamos sobre a segurança dos nossos alunos.
Akk, que até aquele momento não tivera forças para folhear as páginas, retomou consciência e iniciou a leitura da primeira página.
- Aqui está dizendo que vocês deixaram de se responsabilizar caso algo que ameace a nossa segurança ocorra dentro das propriedades da escola. - Akk leu as entrelinhas e encarou a mulher, que pela primeira vez naquela manhã demonstrou impaciência.
- É apenas uma formalidade, não se atente muito a isso!
- Sendo assim, me recuso a assinar! - Ayan jogou a papelada em cima da mesa, diversas folhas caíram e algumas avançaram no colo da diretora, que encarou o garoto com fúria.
- Posso saber o porquê?
- A escola tem por obrigação zelar pela segurança dos alunos, não vou assinar nada que pode me comprometer futuramente!
Ayan assistiu a mulher se levantar lentamente e caminhar até a janela. Seus olhos correram para o horizonte, como se seus pensamentos a tivessem levado para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato | Akkayan
FanfictionTudo seguia conforme os planos de Akk em Suppalo; suas notas, suas amizades e suas mentiras, todos em uma harmonia milimetricamente forjada para o seu bem-estar. Mas a chegada repentina de Ayan pode ameaça revelar tudo o que Akk levou dois longos an...