CAPÍTULO 27: EU GOSTO DE VOCÊ

154 18 0
                                    

Raios de sol, boa tarde!
Como vão?
Amores finalmente chegou o capítulo mais esperado e consequentemente, o mais longo. Espero que vocês tenham preparado a pipoca e o suquinho, porque esse capítulo está quilométrico e tão emocionante quanto uma montanha russa.

Sem mais brincadeiras, boa leitura! 💛☀️

AKK
SEGUNDA-FEIRA

Akk encarou o garoto que estava sentado do lado oposto do seu quarto e suspirou pesado. Todas as palavras que desferiu a respeito de Ayan retornavam a sua mente como objetos boiando na superfície, era impossível ignorar o elefante enorme parado no quarto.

Ayan tinha adotado uma pose reflexiva e não saiu dela desde o momento em que entraram no quarto. Aliás, Akk se perguntava o motivo para o garoto ter o seguido, já que sua feição evidência que ele preferia estar em qualquer lugar menos ali.

— Olha, eu acho que a reunião dos membros lá embaixo acabou, você já pode ir para casa!

— Você não quer conversar sobre o que aconteceu entre nós?

— Sobre o quê exatamente você quer falar?

Akk desviou o olhar quando viu Ayan se aproximar e sentar-se na ponta da cama de solteiro. Sua mão tocou a lateral externa na coxa de Akk.

— Você realmente acha que eu estraguei a sua vida?

Akk engoliu em seco, não sabia dizer se existiria um momento de sua vida após conviver muito com Ayan, em que conseguiria receber seus questionamentos sem sentir que estava sendo invadido por uma tsunami de emoções. Era como se Ayan tivesse o dom de condensar todas as duas dúvidas em apenas uma pergunta, um questionamento tão profundo que Akk tinha medo de pensar na resposta.

— Depois que você entrou em Suppalo eu perdi todos os anos de esforço...

Akk sentia-se exposto, então agarrou as pernas e abraçou os joelhos. Sua cama era pequena, mas seu corpo estava tão encolhido que ela parecia ter o dobro de tamanho.

— Eu era um aluno exemplar, minha vida era baseada em estudar e criar contatos com os professores. Eu fazia isso porque era a única forma de não ser visto como alguém ruim!

— Você não é ruim, Akk! - Ayan esticou a mão para tocar seu braço, mas o garoto se sobressaltou assim que sentiu seu toque se aproximando, então ele recuou.

— Eu sou pobre e gay, Ayan! Não sei o que isso significa de onde voce veio, porque o Pete parece ter te amado muito e te feito acreditar que gostar de garotos não era algo ruim, mas comigo foi diferente.

— Eu sinto muito...

— Em meio a todas as diferenças, estudar era a única coisa que eu me saia bem. E nem isso eu posso fazer mais...

— Akk, eu sinto...

— Falar que sente muito não vai fazer com que os professores me recebam de volta, ou que os alunos que eu prestava tutoria aceitem que eu volte a ensina-los. Em meio a tanto conhecimento, Suppalo parece acreditar que andar com você me torna um verme!

— Eu não sou um verme, Akk! - Ayan se levantou, sentindo uma sensação estranha no peito, algo que imaginou que nunca sentiria por alguém além de sua mãe.

O Novato | AkkayanOnde histórias criam vida. Descubra agora