Raios de sol, boa noite!
Antes de qualquer coisa, quero me desculpar por ter sumido por mais de um mês. Eu passei por situações bem complicadas e precisei de um tempo para processar tudo.
Agradeço a paciência de cada um de vcs e muito obrigada por fazerem O Novato ganhar 3K de leituras. Vocês são anjos da minha vida!
Sem mais enrolação, boa leitura!💛☀️
--------------
AKK
Convencer Hunt de encontrar Ayan parecia a tarefa mais difícil que Akk já teve que realizar, o amigo simplesmente não conseguia entender a necessidade de Akk em tornar tudo claro para Ayan.
– Ele tem o direito de saber o que deixou o irmão dele desse jeito! - Akk falou novamente, queria acreditar que em algum momento Hunt cederia.
– O Pete me fez prometer que não iria contar nada para o Ayan. Foi uma promessa, Akk. Uma promessa! - Hunt abriu uma lata de refrigerante e deu um gole longo. E como se quisesse aquela conversa encerrada disse: – Eu nunca descumpro minhas promessas!
– O Ayan pode estar em perigo, Hunt. Você não consegue entender a gravidade da situação?
O homem bateu a latinha na mesa e encarou Akk com seriedade. Ambos pareciam ter concepções bem diferentes do que devia ser feito a partir daquele momento.
– O que eu entendo é que qualquer informação que o Ayan receba agora só vai colocá-lo na mira de gente perigosa, Akk. E eu não tô falando do mesmo tipo de cara que tentou invadir sua casa ou sequestrou a Angel, eu tô falando de gente que só vai parar até finalizar o serviço.
– Mesmo assim ele tem o direito! - Akk bateu o pé e Hunt viu-se cada vez mais impaciente.
– Você vai se responsabilizar pela segurança dele?
Hunt indagou e Akk ficou em silêncio. O garoto mau conseguia acertar um soco, como iria zelar pela segurança de alguém?!
– Você sabe que eu não aprendi a me defender ainda. Faz poucas semanas que eu estou tendo aulas! - Akk declarou o óbvio e Hunt estreitou o espaço entre as sobrancelhas.
– E como você espera cuidar do Ayan depois de contar toda a verdade? Eu não posso me dividir em dois e eu te garanto que cuidar de você já ocupa demais o meu tempo!
– Então você sugere que o Ayan viva achando que o irmão dele simplesmente se acidentou por acaso?
Akk cerrou os punhos e fechou os olhos. Todas as vezes em que tentava se colocar na situação de Ayan sentia um nó se formar em sua garganta. Ele não tinha irmãos e estava longe de ter um vínculo tão forte quanto Ayan e Pete tinham, mas mesmo que doesse muito, ele iria querer saber a verdade sobre a situação de alguém que amasse.
– Olha, eu não quero que você entenda os meus motivos, porque parece que isso não vai acontecer nunca! – Akk puxou uma cadeira e se aproximou de Hunt, tentando apelar para o seu emocional. – Mas pense se as situações estivessem invertidas. Se você fosse a pessoa que está cuidando de um irmão com sequelas de um acidente misterioso e surgisse a oportunidade de saber a verdade, você iria querer saber de tudo, não iria?
Hunt ficou em silêncio por um momento, como se processasse toda aquela informação. Akk percebeu que sua armadura de ferro estava caindo e então decidiu dar a cartada final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato | Akkayan
FanfictionTudo seguia conforme os planos de Akk em Suppalo; suas notas, suas amizades e suas mentiras, todos em uma harmonia milimetricamente forjada para o seu bem-estar. Mas a chegada repentina de Ayan pode ameaça revelar tudo o que Akk levou dois longos an...