AYMENET: 21 ANOS
FILHA única de SAID , um homem de muitas posses .Estamos no festiva da prosperidade. Todos vem para Medina. Confesso meu coração está acelerado por que hoje Havin irá falar com meu pai e pedir minha mão. O meu pai é muito rico e bem reservado eu o amo muito mas ele é super protetor .Tudo que quero na verdade é um casamento como os de meus pais .Eles se amam meu pai nunca cogitou a ideia de se casar novamente mesmo tendo muito ele cresceu por seus méritos e não fez casamentos extras para ter mais bens .Ele disse que não queria dividir o tempo que tem com minha mãe com mais ninguém e ela fica toda feliz .É tudo que eu quero um homem que eu seja o bastante para ele .Muitos já vieram pedir minha mão desdos 12 .dizendo ser auspicioso. Mas meu pai disse que se for auspicioso será quando for de maior e é claro que eles não esperavam e já se casavam com outra .Nesse tempo conheci Havin. Ele não é rico como meu pai nem herdeiro mas tem posses ele vende cavalos puro sangue para os Sheiks.Ele já se recusou a casar 2 vezes me esperando ,meu coração se enche de alegria toda vez que lembro que ele me ama .E ao mesmo tempo tenho medo .lembro como fiquei desesperada quando saiu no jornal a pretensão pelo ancião de o casar com a filha de um sheik. E essa foi a maior prova do amor .
Eu estou tão animada vou entregar minhas prendas para o templo da prosperidade com dada, ele falará com o ancião sobre meu casamento e eu tenho certeza que ele falará de Havin. O ancião tem a visão do casamento mais auspicioso,e Havin disse em sua carta que hoje vai lá em casa falar com o dada .Ele também vai passar pelo o ancião com a família dele .- Filha não está me ouvindo vamos é nossa vez .
Eu me levanto no susto e vamos pelo o corredor mas me lembro que esqueci as flores no banco .- Dada a prenda! vou buscar esqueci no banco .
Corro com meu dada dizendo .- Menina não corre , onde está com essa cabeça.
Eu ia bater na testa e subir a mão ao céus para dizer em Alah mas bati em uma muralha que saía de uma sala de mão dada com uma mulher cheia de joias e posso ver a argola no topo de sua orelha é a esposa. Não olho para o homem é falta de respeito e logo meu pai vem me socorrer .- Desculpe-me sheik Alkamed. Minha filha está muito ansiosa .
Não vejo o que está acontecendo. Não posso levantar os olhos a um silêncio.
Mas sinto meu pai colocar a mão no meu ombro. Como proteção. Imagino que o tal sheik deve estar furioso .a sala que ele saiu é a do vidente mais velho Ele só atende as famílias reais . E escuto uma voz que me dá um frio na espinha aperto minhas mãos de baixo do meu manto .- Só o esposo pode tocar nela .Você é seu esposo ?
por que ele falou assim não escutou meu pai dizer que é meu dáda.
- Não, eu sou Said fazemos negócios com tapeçaria e têxtil Sheik não se lembra .Essa é minha filha AYMENET .
E essa é minha deixa para levantar os olhos ,mulheres só se manifestam quando são citadas pelo nome ou grau de parentesco como : filha , esposa , mãe.
Eu levanto e a primeira que vejo é a mulher com uma cara de nojo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do Sheik
RomanceDada não faz isso comigo , eu não posso fazer isso .Você disse que eu não teria que fazer isso eu vou viver para pagar meu pecado .Allan vai me perdoar se eu pagar .não posso Dada . -E de onde você tirou que temos escolha ele é o sheik .... Meu Shei...