Aymenet
- Sra vou tirar a roupa da corda .- não menina !você não esta cansada . Vai descansar você acabou de comer .
Ela diz e segura minha mão para que não consiga mover meu corpo . E eu volto a me sentar , ela me olha .- sabe você deve ter um sorriso muito lindo tenho a impressão que quando você sorrir seus olhos ficaram ainda menores .por que você é assim tão empática . Está sempre triste ou com o rosto molhado e inchado das lágrimas que escuto as noites .
E só de ouvir ela as lágrimas brotam no meus olhos . Ela me abraça .- há menina já passou você está segura elas não vão mais te fazer mal . o menino Havim nem eu permitiria que elas o fizessem.
Eu contei tudo para ela .- não é por isso eu . São poucos que encontram sua alma gêmea . E eu era para eu ter sido abençoado, mas Allar não deve gostar de mim .
- não fala isso menina .
Eu levanto olho a porta e o verde que deslumbra dela .-Allar me permitiu encontrar , tocar me casar de uma maneira que eu nunca aceitaria porém Alarik muito pronto invadia meus pensamentos não há um só lugar em minha memória que ele não esteja ainda sinto seu toque e só queria que ele me envolvesse em seu peito como um embrulho.
Estou as lágrimas e me abraçando .- menina assim seu luto vai durar para sempre .
Eu me viro e digo .
- não vou nunca vou esperar pela próxima vida onde vou encontrar ele .
Olho e ela parece intender que se não fosse a lei da vitalize que diz que se uma pessoas se mata entra em carma e não recebe os benefícios da vida seguinte .- Você está se afundando em trabalho e tristeza minha afilhada vira essa semana espero que você possa se sentir melhor , não sei fazer coisas de meninas.
A casa é pequena só tem 2 quartos .- Eu vou deixar o quarto arrumado pra ele posso dormir no sofá .
- há não precisa Havin vai comprar um colchão de pé e a gente coloca de baixo da cama e arrasta vocês dormem no mesmo quarto .
Eu realmente estou assim , vivo de lembranças faço tudo na casa até que fique cansada para ver se durmo mais rápido.
Já está tarde .- menina vem ver esse céu .
Eu vou a seu encontro .o céu está com uma cor rosada .- está lindo Sra .
Eu me sento no degrau de sua varanda cruzo os braços em meu joelho e apoio meu queixo . E não consigo ficar minha mente na benção natural dessa visão .
- Olha quem está chegando !
Olho e não sei quem é .- quem é ?
Olho para ela .- É Havim ele queria que você visse que ele comprou um carro mas você subiu cedo ontem .
E já fico desanimada eu vou dormir cedo para não ter que conversar com Havin .- minha vida como você está linda hoje .
Ele alisa o vel por cima do meu cabelo .- Não faz isso por favor .
Falo com a voz trêmula .A Sra entra e eu fico já é incomodada .- Não é certo ficarmos sozinho .
Ele senta do meu lado .- Você não está me dando nem uma chance .
- Eu não vou dar eu já te disse prefiro ficar no palácio servindo de escrava.
Ele me olha sério e diz .- Quando foi que você começou a ter essa aversão a mim . Para onde foi quele amor todo .Como a vida pode ter passado tanto para você e para mim é como se eu estivesse com você ontem .
Eu me levanto não quero ouvir nada disso .
- esquece logo isso ! Por favor já estragamos tudo que tinha pra estragar .
Me viro para entrar mas ele segura o meu braço .E eu puxo como se me queimasse olho para ele assustada e com raiva não sei qual sentimento é maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do Sheik
RomanceDada não faz isso comigo , eu não posso fazer isso .Você disse que eu não teria que fazer isso eu vou viver para pagar meu pecado .Allan vai me perdoar se eu pagar .não posso Dada . -E de onde você tirou que temos escolha ele é o sheik .... Meu Shei...