Aymenet:
Estou nervosa e ansiosa e com medo . Sim medo de Alarik não acreditar em mim . Não aguento mais a forma como tem me ignorado. Não mereço o castigo dele é demasiado pesado seu afastamento.-Fala .
Ele diz eu suspiro e me sento ele me olha sério por ter tirado o peito mas quero olhar em seus olhos enquanto conversamos . Ele resmunga algo que não intendo mas se senta estamos os dois nu mas não me cubro por que ele me encara e para mim já está bom .- Na quele dia ela me mostrou um vídeo em tempo real de Morramed treinando alguém de dentro estava gravando ele . Ela ameaça fazer coisas horríveis com ele eu não poderia deixar ,sei....
Ele me corta e diz bravo e alto .- E você não pensou em nenhum momento que poderia ser falso ou na quantidade de segurança que tenho nesse castelo e que ele estava muito mais seguro que você ou que sei lá Aymenet vou contar ao meu marido ele é o responsável pela nossa segurança. Eu sou o que um inútil não sou homem .
Ele está nervoso levanta e coloca a calça já bravo e eu só consegui falar uma frase .
Eu agarro sua mão .- por favor me deixa falar depois pode me castigar ou o que quiser fazer mais me deixa te contar como eu me senti .
- E como eu me senti eu...
Eu ...
Ele não consegue dizer o final da frase mais pega um copo e coloca uma bebida que nem sabia ter no quarto .Ele senta longe de mim me olha ainda nua sentada de joelhos na cama que cheira nossos corpos juntos.- Fale eu vou escutar .
Ele diz eu seguro as pontas dos meus dedos .- Eu não pensei em nada só que eu poderia impedir que Morramed se machucasse. E eu sabia que se eles me levassem você me encontraria. Eu pensei ..
Eu fico nervosa nessa hora mais preciso contar tudo para ele . Ele diz molhando os lábios com a bebida .- O que você pensou diga !?
Eu abaixo a cabeça .- Eu pensei que se fosse Havin ele não me machucaria e eu só teria que esperar você me achar .
Ele faz um sorriso de deboche e enche mais uma vez o copo .- mas então eu vi você ser baleado eu fiquei louca eu me debati eu tentei correr para você mesmo no meio daqueles tiros e colocaram algo no meu nariz que me fez apagar .Quando acordei descobri que seu irmão estava envolvido com a irmã de Havin e eles se uniram em uma vingança de ódio contra mim . Ele me disse que você tinha morrido eu vi uma reportagem de um enterro todos saindo muito mal . Eu morri ali naquele dia . Era o jornal eu vi a notícia catástrofe na família real . Eu me lembro do meu peito parecer ter levado um tiro junto com o seu . Você estava morto , Eu não conseguia pensar de tanto que doía . Era sufocante .
Eu estou segurando meu peito por que ao contar à ele fisga meu coração, ao lembrar da dor e choro. E ele diz :- Ande logo com isso .
Ele parece que não vai aguentar me ouvir falando em detalhes .-Eu quis morrer com você eu fui colocada em um quarto e percebi ser de hospital ,Havim estava em coma ,apagado e era por isso que sua irmã me odiava tanto, assim ela e seu irmão ia lá só para me bater e não me deixava comer as vezes jogavam no chão para eu comer de lá caso quisesse comer ,eles não me deixavam nem morrer . Foi desesperador ,mas Havin acordou e ele não permitia que sua mãe e nem sua irmã me batesse mais ,Mas mesmo assim eu não o aceite eu juro ,eu fui para a casa daquela Sra eu não fiquei com ele .
Ele se levanta e taca o copo na parede distante de nós .
- não ficou ? você por um caso veio para casa , se importou tanto com Morramed mas o deixou aqui e ficou lá , você fez o que era mas cômodo para você . Não sou ingênuo não tente me fazer ser Aymenet. Ele não estava em coma merda nenhuma foi um teatro ridículo e você foi ficando por que era cômodo seria só você e ele como você sempre quis mas agora ele está morto e você está aqui de novo na minha cama onde vai ficar para sempre .
Ele aperta meus braços .eu digo levantando meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do Sheik
RomanceDada não faz isso comigo , eu não posso fazer isso .Você disse que eu não teria que fazer isso eu vou viver para pagar meu pecado .Allan vai me perdoar se eu pagar .não posso Dada . -E de onde você tirou que temos escolha ele é o sheik .... Meu Shei...