Capítulo 28

487 51 4
                                    

Aumente
Uma semana se passou , e ele não me deixa falar  ,só o vejo na mesa em que só jade fala . Mas graças a Allar ela agora é mais respeitosa na mesa porém eu estou vivendo um inferno com essa mulher parece que no templo em vez de ensinar a ser primeira esposa ensinaram como ser falsa . Nunca vi um ser tão desprezível até com as filhas agora entendo por quê Morramed era tão carente de mãe , se a mãe dele for metade do que é jade o menino estava de fato sozinho no mundo .
-Oi ,Marisol .
Digo quando ele vem me chamar ,até ele está diferente.

-segunda esposa , já está quase na hora do jantar .

- Eu sei , mas não é por isso que te pedi uma audiência.
Não é fácil falar com Marisol ele está sempre botando tudo que é prioridade para o Sheik em ordem e percebo que agora não sou eu , e o quanto antes eu tinha tanto acesso a ele quase todos os dias era por que o Sheik me queria .
Fico meio envergonhada mas ele é o eunuco do Sheik .

- eu queria pedir que cancele o resguardo estou bem eu preciso falar com o Sheik .
No mesmo dia que cheguei jade fez o uso do resguardo por catástrofe. Quando a esposa pode ficar de resguardo por semanas e meses até ,por ter sofrido violência física ou psicológica e precise de cuidados médicos . Me fez ver a médica que disse estar desnutrida e sem vigor estou até em uma dieta diferente . O que me fez lembrar A única vez que o Sheik falou comigo foi nessa semana , coma mesmo sem vontade .foi o que ele disse mais parecia que ia virar o prato em mim .
- Não posso segunda esposa .

- já disse um milhão de vezes para não me chamar assim .

- por favor segunda esposa respeite as nossas tradições e leis .A primeira esposa cuida dos cuidados necessários com as esposas e ela fez o correto só posso intervir se for abuso mais pelo contrario.

- Eu posso ao menos falar com a doutora ela pode dizer se já estou bem .
Sei que ela faria se pedisse ela me deve pela forma que cheguei aqui ,ela fingiu não ver nada naquele tempo agora é a vez de me ajudar .
Penso na ironia .
- Sinto mas a doutora não poderia revogar o período por que é uma revogação da lei ,o que ela te receitou é enviado ao templo que confere a verocidade e a necessidade do tratamento ninguém pode retirar o tratamento a não ser o Seu esposo .
Eu suspiro mas o fato é que já esperava por essa resposta conheço a lei . E retiro do meu manto um envelope perfumado com minha e essência .

- Por favor você pode ao menos entregar isso para ele .
Ele pega ,
- Eu teria entregue mais ele nem mesmo aceita me ver no escritório nem por um breve momento .
O envelope é grosso.

- Aí esta você . Senti seu cheiro a quilômetros vá se banhar meu marido se enjoa com cheiro forte e sei bem que sua intenção são pecaminosas aposto que tem afrodisíaco nesse seu perfumo enjoativo.
Jade entra dizendo com nojo ela sempre me faz tomar banho antes das refeições mais hoje eu quero que se dane .

- Sinto muito não vai dar tempo não consigo tomar banho e está na mesa no horário e tenho uma dieta designada pela primeira esposa .
Me deixa muito triste saber que a primeira esposa pode dizer meu marido para mim mas eu tenho que dizer nosso esposo se não é falta de respeito por que ela veio primeiro.eu sempre evito dizer por que me dilacera por dentro .

-Não me desafie desse jeito , eu sei o que é melhor para meu esposo e ele se enjoa com essências ou você se banha ou não senta à mesa .
Ela chega perto .

- Então creio que não haverá tempo então não me aceitarei a mesa .
Ela chega perto de mim com soberba e diz .

- Que assim seja leve à dieta da segunda esposa em seus aposentos informarei ao Sheik caso ele se refira ao fato dela não está na mesa que a mesma não quis fazer suas higiene.
Ela diz sorrindo de deboche e asno .Se eu pudesse matava ela com veneno de rã. Ela sai e Marisol também .
Me jogo na cama até ouvir passos no começo eu tinha esperança que fosse Alarik mas só uma pessoa entra no meu quarto sem bater sem nada e se joga do meu lado me fazendo quicar no colchão.

A escolhida do SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora