capítulo 5

699 58 1
                                    

AYMENET.

- Mãe não quero estudar isso eu vou para o templo .

- Eu sei você já disse mais mesmo assim você não será aceita se não  tiver certeza e para ter certeza precisa saber o que está deixando para trás.

- Peguei todas as rendas que você fez e fiz lingerie. Prove elas veja como ficam em seu corpo vou deixar o livro aqui .
Pego correndo como se queimasse e coloco em seu peito .

- Mãe eu não vou estudar isso é nem colocar todas essas coisas, ele tem 4 esposas princesas que devem ter sido instruída pra dar prazer  a ele eu não vou fazer isso não quero é não vou.

- Segura isso menina tem que estudar de qualquer jeito por que faz parte do ritual nupcial .

- De quem vai casar Mãe não o meu .Eu não quero .
Minha mãe me empurra na cama me assustando, fazendo só todos os conjuntos pularem no ar e o livro abrir e diz brava .

- você quer complicar sua vida Ayme .Aproveita essa chance sei que você está desiludida e parte disso é minha culpa mas o Ancião disse que o Sheik é sua alma gemia esqueça esse Rafoch e de uma chance para sua felicidade. Amanhã é o encontro com a família ,não nos envergonhe eu e seu pai já apanhamos por você com todo amor que te demos acha mesmo que merecemos isso que você faz nas visitas do seu noivo.

- Ele não é meu noivo .

- Não é então me diz de quem é aquele estandap na janela que fizemos juntas desde sua mocidade que abençoa  seu futuro casamento lembro de cada linha bordada que compramos perfumes de cada flor anual .se der só uma oportunidade para ele .

-Ele é arrogante .presunçoso e preconceituoso .
Minha mãe ri .

- Foi o mesmo que achei do seu pai. até  ele pedir minha opinião para algo, seu noivo ouviu você hoje ,até levou seus escritos .só tenta vai .
Ela sai eu olho os sutiãs com minhas rendas lindos minha mãe deve ter levado em uma excelente atesa porque ficou perfeito começo a colocar, são lindo e perfumados minha mãe ainda vai levar pra colocar o afrodisíaco que ela aprendeu a fazer é um aromático de família parece amaciante mas deixa os homens loucos e minha mãe me ensinou é claro mais o dela leva rosa o meu lilás cada um da família adicionou a flor para o perfume será que vai fazer efeito mesmo, eu pensei que iria usar com Havim mas me proíbo de pensar naquele desgraçado Covarde.
Depois que coloco todas pego e lavo colocando de molho no meu afrodisíaco. Droga mas por que estou lavando se não vou usar .saio revoltada do banheiro é minha mãe me hipnotizando com essas conversas .me jogo na cama e lembro do que ele fez no shai de hoje com o gelo minha língua  estava formigas os dedos dele encostou no gelo que tocou minha língua. Quando lembro meu corpo se arrepia e percebo está encostando em minha língua. Fico brava comigo mesmo e me viro de lado na cama e me deparo com o cama sutra que minha me deu e já está aberto me sento perto e vejo a posição na página e a explicação. Não é difícil por que desde que fiz 13 minha mãe me colocou em suas aulas de Yoga. E é um cama sultra para noiva e explica a posição da mulher e os movimentos que amplia a sensação e como contrair internamente minha vagina em todas as posições para aumentar o prazer e isso não está no livro é comentário com letras diferentes abra na primeira folha e leio é comentário de varias gerações de mulheres da nossa família o último nome é da minha mãe se me casar eu escreverei o meu e passarei pra minha filha procuro o comentário da minha mãe e esta em uma posição anal e ela explica como ter prazer sem sentir dor .com um produto de família também. Faço exercícios e posições umas 30 mas fico cansada, isso é puro exercício físico. Leio um comentário da minha avó em colocar gelo no corpo do homem em uma posição disse que fica mais sensível. E penso por isso meu pai disse que não suportaria esperar para dormir com minha mãe. E claro entendo por que as vezes ouvia eles em lugares peculiares. Vejo uma caixa Allar minha mãe guarda o livro a sete chaves literal coloco o livro na caixa e vejo um papel a senha é seu aniversário quando tiver sua filha coloque o aniversário dela .
Sabe mesmo que não goste da ideia de me casar com sheik talvez possa fazer um sacrifício de me casar com um comerciante mesmo que sem amor para realizar o sonho do meu pai e minha mãe. Mas droga não vou poder me casar com outro uma vez que o ancião revelou nossas almas e o tal Sheik não parece desistir .

A escolhida do SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora