Capitulo 20

697 51 2
                                    

Alarick
Ficamos na casa do lago 3 dias foi o máximo que consegui atrazar o trabalho . Morramed estava estressado mas quando viu minha pequena se acalmou ela quer que eu tire um dia de folga e leve Morramed no lago e parece que agora ela sabe como me convencer , ainda estamos negociando ela vai dançar para mim e eu vou levar claro .Fico pensando eu já não tenho mais porra de tanto que fazemos . O que era uma obrigação agora com ela é meu vício eu preciso estar com ela . muitas das vezes dentro dela .

_ Vamos não posso me atrasar.
Digo dando um tampa na sua bunda deliciosa o que me lembra que preciso estar dentro dela de novo .
-aí Alarick  isso doeu .

- dói nada , vou te deixar aí.
Ela levanta rápido .

- Ainda vamos comer algo antes de irmos . Então se apresse .
E mais que de pressa ela se arruma .
Tomamos café ela se despede de Morramed dizendo que vai trabalhar e há tanto orgulho nessa frase que me pergunto se ela sabe que não pagarei um salário ,por que sou seu provedor tudo que ela quiser eu darei .

- Estou indo !
Digo indo em direção a porta .
Ela sai logo depois

- Sabe que não vai doer demostrar um pouco de amor .ao menino .

- Eu o amo e demostro da maneira certa , provendo ,instruindo e lhe deixando o maior legado dos Emirados Árabes .

- sabe como isso é de uma imensa insensibilidade.
- ótimo não preciso ser sensível preciso ser assertivo .
Descemos   Na empresa

Aymenet:
Ele não fala com ninguém só anda de mão dada comigo e os outros o comprimento ele me deixa sem graça por que não responde ninguém .para alguns apenas gesticula com a cabeça .
Chegamos em sua sala a uma mesa do outro lado ele me leva e diz .

- E aqui sra contadora ,gostou do seu lugar de trabalho .
Ele diz mas parece estar pensando outra coisa sei bem quando ele fala com maldade .

- nem vem Alarick .Vai para o seu lado vai logo .

Alarick:
Ela já sabe quando invade minha mente tenho medo disso . Vou para minha mesa e o meu assessor com a secretária já me bombardeia de assuntos . Colocamos tudo em pontos por 2 horas e tenho uma reunião com uns americanos . Me permito olhar para ela em meio essa turbulência e vejo ela com um lápis na boca enquanto arrasta o mouse com rapidez e começa a deslizar o dedo na rolagem do mouse e porra não sei por que estou duro .

- Sheik ...Sheik .
E vejo meu assessor virando o rosto para ver meu ponto de desconcentração e digo rápido .

- podem ir na frente e recepcionem os americanos, e me esperem na sala de reunião .
Ele se vira rápido e a secretaria fecha a ata .

- sim senhor.
Somente quando eles se levantam ela olha em nossa direção tirando o lápis da boca .
Droga sei que vou estar sempre em apuros ou melhor de pau duro com ela em minha sala .Ela logo volta ao que estava fazendo e eu fico um pouco enciumado da forma como ela está submersa. Me reclino na cadeira esperando que meu estado passe ,para eu ir para reunião . Mas a pequena danada se estica toda para cima do computador e morde os lábio e já era minha melhora .

- Pequena !
A chamo ela se assusta mais logo da um sorriso .

- você não sabe o que eu achei , consegui fazer um logaritmo rotativo de pagamento que vai ..

- vem aqui !
A corto dando espaço e indicando com a cabeça em minha frente na lateral da mesa .
Ela vem meio desconfiada .

- Eu fiz algo errado ?
Ela pergunta antes de chegar .quando ainda está andando a agarro a puxando para cima do meu colo .

- Sim.você fez e terá que se responsabilizar.

- O que você está fazendo e se alguém entrar .

- Ninguém se atreveria
me levanto apoiando ela na mesa com a bunda inclinada para mim .

A escolhida do SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora