Alarik:
Olho para minha pequena ela está estranha não intendo , essa mulher consegue tudo que quer de mim . E mesmo assim muda de humor do nada . Penso em puxar ela para dentro que se dane a porra da visita! ela está estranha e eu não gosto desse muro de vidro que sinto mesmo ela estando do meu lado . Bufo é o carro para .- Não me faça entrar com você agora Aymenet que porra você tem .
Ela me olha assustada .- Alarik por favor eles estão saindo .
- que se dane .
Pego em seu braço.- Pai !...Sheik
Morramed me chama do outro lado .
Eu o olho e tento me acalmar e logo ouço .-Sheik o Sheik da Madeira e seu Herdeiro .
Marisol anuncia apenas os homens.Meu humor está uma merda agora fecho a cara e comprimento o Sheik olhos seu filho e vejo sua esposa e suas duas filhas . E sem mais demora pergunto sem nenhuma paciência.- por que um trouxe duas filhas .
Não é costume trazer mais filhos sem ser o herdeiro e a pretendida .- Então Sheik acho que seria indelicado conversarmos na porta .
O Sheik diz .Eu não me desculpo e apenas entramos . Vamos direto para o café , uma mesa no jardim .Vejo de relance a Sra do Sheik da Madeira falar com a pequena carrancuda sem motivo .- Você é muito bela . Parece uma criança não é muito nova para uma primeira esposa .
Que merda se ela estava de mau humor agora vai ser um humor do cão .- E você não é muito discreta para a primeira esposa ?
Digo com a pior cara e o Sheik já se desculpa . Mas Aymenet responde.
- Não sou a primeira esposa ela está em viagem .
Com uma cara de arrogância que mostra bem de quem ela é esposa .- Então vamos comer !
Eu u início o café Morramed não para de olhar a menina que também percebe da um sorriso para ele .E Morramed me olha na hora . Sei bem o que ele quer dizer . Depois do café vamos ao escritório eu o Sheik e os herdeiros entrego a caixa de charutos importada .- Então sei que já percebeu que o contrato não é minha única intenção.
- sim , mas não posso dar minha 2 filha . Quando a primeira ainda não tem pretendente .
Morramed me olha sério vou até a janela .- Você pode casar seu herdeiro com a primeira filha .
Morramed diz:- Não !
Eu o olho sério não é uma assunto onde ele pode intervir .- saia !
Digo e os Herdeiros saem estamos só eu e o Sheik .- Não estou negociando pretendente quero sua segunda filha . Como resolvemos .
- Arranjando minha primeira nas mesmas condições.
-Ok sua primeira filha casará com o irmão de Morramed . Vou mandar chamar ele e negociamos os dois casamentos .
- Não é a mesma condição ele não é seu herdeiro .
- É isso ou nada .
- Então é nada .
E me viro .- Vocês são muito arrogantes não preciso desse contrato tanto quanto você não precisa da minha madeira . Minha primeira filha é instruída para ser a primeira esposa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do Sheik
RomanceDada não faz isso comigo , eu não posso fazer isso .Você disse que eu não teria que fazer isso eu vou viver para pagar meu pecado .Allan vai me perdoar se eu pagar .não posso Dada . -E de onde você tirou que temos escolha ele é o sheik .... Meu Shei...