Aymenet :Voltamos para casa e a um silêncio mórbido até que meu pai diz apertando sua mão que só agora percebo estar machucada .
-Você consegui vou te enviar amanhã para o templo.
Minha mãe aperta seu braço ,mas ele olha para ela sério e ela não ousa dizer nada .Eu abaixo a cabeça mas não preciso nem perguntar para saber que meu pai foi tirar satisfação com Havin.E não foi nada tranquilo .Eu subo e minha babá diz que meu pai pediu para arrumar as malas para o templo por que amanhã ele vai me levar ,ela está chorando muito e logo minha mãe entra da mesma forma só que possessa .Agarra minha cabeça ,alisa meu cabelo e diz.
-Ele não vai fazer isso ,eu não vou deixar ,o homem turrão será que não vê que fazendo isso ele vai ajudar a destruir seu futuro .mas ele vai me ouvir ,Ele não vai te levar .
-Mãe eu não entendo isso tudo é por que desmaiei .
-Não por que o Radoch falou com seu pai ,ele disse que não se importa se vai destruir tudo mais não vai deixar você ir , E que esse casamento não vai te fazer feliz .
-Mãe isso é impossível ele mandou eu esquecer ele, que era para fingir que ele não existe se por um acaso o encontra-se na rua .
- É Ayme mas ele é um Radoch e eles só param quando destrói o outro .preste bem atenção no que passa nessa sua cabeça ou você vai destruir todos nós.
Ela diz e bate a porta .Eu fico pensando perdida em um mundo confuso e melancólico,não sei o que Havin está pessando , meu pai bateu nele será que ele está ferido .Conheço Havim ele jamais bateria no meu pai o que me leva a conclusão que ele só foi atacado .E levo um susto com o celular tocando mas logo abro um sorriso na esperança que fosse Havim .Na ilusão de tudo isso não ter passado de uma confusão. Número desconhecido atendo .- Alô.
Escuto um choro baixo.- Minha vida toda .
Havim é como se o chamasse com meus pensamentos desesperado .- Havim você está bem?
- Sim minha Vida toda .Eu ficaria parado para uma procissão passar em mim, por você.
- por que esta fazendo isso? eu não intendo .
Estou abraçando meu corpo sorrindo mas logo lembro de tudo que ele me disse e sinto a tristeza me abraçar com seus braços mórbidos e frio me trazendo para o buraco que ele me lançou nesses dias.- Por que está me ligando e falando assim você me abandonou me disse para fingir que não te conhecia se te encontrasse até pediu uma premonição do nome de sua esposa .Para que eu não tivesse nenhuma esperança.
E choro ao citar seus últimos feitos me sentindo destruída.- Eu tive medo minha vida toda .Mas não por mim, mas por você. Os anciões disseram que eu destruiria a sua vida se continuasse insistindo .eu seria o causador da sua tragédia. EU NãO PODIA SUPORTAR ISSO então Preferia ter uma vida infeliz do que te ver sofrer e o pior ser o principal causador .
Me exalto, me levanto mesmo sabendo que no fundo sabia que era isso que ele estava fazendo. HAVIM é muito sensível e nunca me machucaria .ELE me ama .Mas o que ele fez me destruiu me machucando ele nem se quer conversou comigo sobre isso .- Mas foi exatamente isso que você fez me destruiu .tirou nosso sonho, me deixando sem nada . Me senti suja e usada .Você não conversou comigo não resolvemos juntos .você mentiu e me excluiu....
Ele me corta completando meu pensamento ele faz muito isso .- Se eu te ouvisse ou te escutasse eu não faria .Eu não posso mesmo assim . E eu aceito vamos fugir desse monte de premonição. Vamos para outro país outra crença isso não precisa ser nossa realidade a gente se ama e pode ser feliz em qualquer lugar.
Ele diz tudo que eu queria ouvir esses dias exatamente igual eu pensava meu coração acelera e em segundo deslumbro uma vida feliz com Havim longe disso tudo mas algo simplesmente expulsa minha alma de mim quando meu pai puxa o telefone da minha mão e logo sinto um tapa queimar meu rosto .minha mãe grita e segura seu braço. Ele joga meu celular quebrando todo e diz para minha mãe soltar ele, e sai minha mãe bota a mão na boca por que o que ela fez ao segurar ele mesmo ele mandando ela soltar é considerado afronta conjugal e leva pena as esposas .meu pai logo volta com o chicote de 3 fios que nem sabia que tínhamos aqui .seu rosto está vermelho e seus olhos cheio de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do Sheik
RomanceDada não faz isso comigo , eu não posso fazer isso .Você disse que eu não teria que fazer isso eu vou viver para pagar meu pecado .Allan vai me perdoar se eu pagar .não posso Dada . -E de onde você tirou que temos escolha ele é o sheik .... Meu Shei...