capítulo 14

664 45 7
                                    

SHEIK

Essa mulher monopoliza a atenção seja quem for .Estou puto por ter dormido fora do meu quarto ou melhor não dormindo. Mas aí ela senta e conversa na mesa com morramed como se eu não estivesse aqui e o pior é que eu escuto e não sei em que momento não me lembrava mais que estava aborrecido. Até morramed me afrontar dizendo que só terá uma esposa .O que me parece ser o pensamento de Aymenet. Mas não sou irracional , sei que ela não tempo suficiente Para introduzir suas preferências nela mais ele nunca foi rebelde  até agora. Mas eu vou organizar tudo agora.

- Sentem-se.
Elas senta e Marisol me da o livro da lei conjugal .

- Bom vou organizar as coisas de acordo com a lei para nosso lar esta auspicioso e de baixo das bênçãos de Allar .
Olho para frente e Aymenet está de cabeça abaixa e já fico mais puto .

- Ei olha para min quando estiver falando com você.
Ela levanta e parece derrepente que vai chorar me levanto e vou até ela e quando vou tocar nela Marisol toce o que me faz perceber que não estamos só. Droga .

- O que foi Aymenet.

- Nada meu esposo, desculpe pode começar .
Ela limpa os olhos eu aperto minha mão e me sento de novo .

- Meu esposo eu sei o processo posso passar as ordens e funções para segunda esposa .
Eu olho sério para Jade que se Cala. Olho para Aymenet que foca em mim .mas tenho a impressão de que ela está aéria .

- Bom sem mais delongas  vou mostrar como organizei nossa casa perante o livro de Alar e podem conferir  estou na lei . Jade as coisas não será como uma substituição por que você não foi instruída para ser primeira esposa e sabemos que a criação de uma primeira esposa é bem mais profunda e direcionado para o comprometimento do Lar.
Ela ia falar mas faso a pior cara e ela só se desculpa por me interromper.

- continuando .Não vou tirar sua vez na ordem mais você terá que fazer o estudo de primeira esposa no templo .
E ela logo diz .

- Mas como isso sera feito se quando jovem uma primeira esposa estuda no templo quase por 5 anos interrupto.

- Se você espera eu explico.

- Desculpe.

- você não vai precisar estudar os 5 anos pode fazer os 6 messe se for integral ,eu vou pagar todo o custos com o templo , está aqui no livro que é o procedimento quando a primeira esposa é deposta e outra esposa tem que assumir o lugar .
Claro que não disse que esse processo é feito quando a outra esposa não está qualificada e não dá conta dos processos de qualificação da primeira esposa .Mas o fato é que eu não queria ter que deixar ontem Aymenet e quase não consigo me deitar com jade eu tive que beber e nunca precisei disso .O fato é que passei a madrugada buscando um geito até Marisol me trazer a luz essa imenda seis meses eu vou me organizar com Aymenet. Marisol disse que nesse seis messes posso firmar meu matrimônio com Aymenete e quando jade voltar espero que já confie e Aymenet para colocar ela na casa da estufa .E não envolvê-las no mesmo lugar pelo menos. 

-você irá Sábado. É o tempo que o templo me concedeu para arrumar acomodações para a primeira esposa de um sheik .
Jade abaixa a cabeça e assente é tudo que poderia fazer .

- Aymente você estará como única Senhora da casa mas não poderá fazer mudanças já que isso é papel da primeira esposa e terá que cumprir com a agenda núpcial sozinha .
Ela espreme os olhos mais deliciosos que já vi .E claro eu psico para ela com minha melhor cara de sacana .Ela se desespera e olha para o lado e percebe que jade ainda olha para chão e aperta a mão.

- Bem alguma pergunta?

- Eu posso ficar com todas as noites das esposas até o sábado já que estarei ausente por  6 meses .
Ela virá para Aymente mas é um pedido  quase uma súplica Aymenet se ASSUSTA e Jade continua .

A escolhida do SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora