Capítulo 24

515 56 11
                                    

Sheik:
No portão do galpão o detetive me segura .

- Alarick me escuta de repente seria mas produtivo se forjarmos um sequestro ,grampear ele para pegar todos dessa organização.
Eu seguro seu terno muito bem caro percebo só de olhar .

- Escuta ninguém vai me tirar o prazer de extrair cada informação desse desgraçado da maneira mais dolorosa possível.
E o empurro mas ele me segura .

- me escuta eu varri tudo sobre esse seu irmão . Não tem nada que ligue ele a tudo isso a não ser o suborno do laranja . Significa que foi algo muito bem pensado e com muito ódio.

- E daí .
Eu pergunto já me direcionando a porta .

- E daí que acredito que ele prefira morrer a te dar alguma informação que realmente valha a pena .
Eu sorrio e digo .

- Não se preocupe eu tenho tempo e existe coisa muito pior que morrer caro detetive.

- Eu não compactuo com coisa ilegais você não precisa ir por esse caminho .
Eu abro e digo parado ainda para o detetive.

- Você não precisa estar ,quando tiver notícias eu te envio ,até lá aguarde notícias minhas .
E bato a porta sentido um soco nos ferros do galpão não sei do que ele quer me salvar ,se esse será o começo da minha redenção ,ver sofrer todos que a levaram de mim .
Olho o espaço e faço um sinal para que todos os homens saiam ,todos são meus homens . E vejo ele amarrado em uma cadeira tiro suas cordas e logo o pano que está em sua cabeça .

- Eu sabia que você estava a me esperar irmão mas não com uma recepção tão calorosa .
Pego a faca e enfio em seu braço e ele tenta se desvincular mas eu o agarro e tiro o localizador ,todos temos da família. Pego um copo descartável e aparo um pouco do sangue que sai do seu braço coloco o localizador dentro . Bato na porta .Enquanto ele esbraveja .

-Leve isso o mais longe e esmague, você tem 12 horas pegue um avião aterrize e esmague.
E o segurança diz sim Sr .

- Mamãe ainda vai me achar .
Eu me viro olho para ele que já está chorando .

- A mãe está envolvida nisso .

- nisso o que cara deixa de ser louco .
Ele mente tão mal .

- Estava todo seguro ainda agora só por que tirei seu rastreador ficou assim tão indefeso .

- Cara isso é loucura o que você está fazendo se for por causa do dinheiro.
E eu o soco .

- se você não for ser sincero deixa que eu te cale .
E soco mais vezes .
Passa uma semana eu fico ansioso para ir para o galpão mas trabalho como se nada tivesse acontecido .minha mãe está movendo céus e terra atrás de Daniel mas não chega em lugar nenhum ele não entregou nada ainda mais cada dia fico mais ansioso ,ele está destruído uma hora vai acabar falando .

- O que você quer aqui de novo ?
Ela está toda chorosa .

- Seu pai nunca ligou para ele ,você foi o único que teve atenção por ser o primogênito eu sou tudo que ele tema. Se você sabe de algum coisa por favor me diga .
É assim ela se entrega . Ela sabe de algo .

- Atenção ! Que atenção?há estudei incansavelmente,Se perdia ou era ruim em algo era reprovado em publico ou corrigido com vara . Você nunca cuidou das minhas feridas . Eu não tinha pai nem muito menos mãe . Por que agora ! me diga dessa sua preferência a Daniel . Por que participou desse esquema sujo? por que você me odeia assim ?
E seguro sua garganta.

- eu estava certa !você está com ele , o que você fez ? Me diga !
Ela diz batendo em minha mão .

- Me diga você até onde está envolvida nisso ou eu juro que te mato .
A largo no chão .

A escolhida do SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora