Alarik:
Um ano que eu fiquei nesse inferno , tem gente minha em todo canto desse planeta . Paguei o acesso a tecnologia de ponta de reconhecimento facial se ela for ao mercada e uma câmera que seja pegar seu rosto eu vou achar ela. O detetive ainda acha que nossa melhor chance é o desgraçado do Daniel falar . Mas semana passada a desgraçada da irmã do tal hadoche tentou tirar ele do manicômio usando um disfarce de enfermeira e acabou morrendo baleada na tentativa frustrada de fuga o que me deixou ainda mais raiva devido não poder descontar todo meu ódio por ela ter levado Ayment. O que aplacou o meu ódio foi ver Daniel destruído não é que ele realmente gostava da vagabunda. Essa sensação de incapacidade ela está viva mas nem todo meu dinheiro pode encontrá-la.
Mas um dia que acordo sem ela na minha cama grito por que durmo e acordo pior pela frustração de andar e andar e não sair do lugar puxo meu cabelo a saudade dela rasga meu corpo e minha mente já não está no lugar sanidade não sei o que é faz tempo .
Marisol bate e pergunta se está tudo bem .E mais uma vez grito com ele já pela manhã isso está virando rotina .- BEM NÃO ESTÁ NADA BEM ,QUERO MATAR UM ,QUERO MORRER QUERO ACABAR COM TUDO.
Eu não consigo mais suportar essa falta dela . Não sei o que é pior sentir que a perdi para a morte ou viver no mesmo mundo que ela e não ter-la .
Vou para empresa trabalho como carrasco esses dias . As pessoas me temem mais do que me respeitão tremem ao falar comigo o que me deixa ainda mais puto .
Logo para o tal detetive que tem um ego muito maior que a sua qualificação.- Sabe qual é o bom é que pelo menos não estou pagando o merda de profissional que é você .
Não digo alô ou dou bom dia é assim que faço as ligações para ele .E ele parece ser tão arrogante que não liga para o que eu falo o que só piora meu humor .- Sheik já ia te atualizar .cheguei na última câmera que pegou a tal irmã do hadosh . Mas daqui pelo que vejo ela pega a estrada das montanhas e não tem nada aqui só montanhas .
A inteligência artificial varreu imagem da irmã do hadosh que morreu , meses depois do acidente do avião em que ela levou Aymenet ela estava nessa cidade no fim do mundo .mas só há imagem dela .- Eu acredito que para dentro dessas montanhas tem alguns fazendeiros é difícil acesso então é raro eles viram a cidade acredito que é um ótimo lugar pra se esconder a esposa de um Sheik.
Eu paro o ar para de entrar no meu pulmão ele não falaria se não tivesse quase que certeza .-Você ...
Ele me corta .- Alarik tenho quase certeza mas estou esperando uma confirmação de um vendedor ambulante ele vai pra aquelas áreas vender mercearia por que o trajeto é difícil .Mas a Sra da pousada da cidade disse que tem uma moça nova que está morando naquela áreas a mais ou menos um anos .
Eu me levanto e percebo perder as forças nas minhas pernas minha mão treme . O meu peito parece explodir.- me passa a localização estou indo agora .
Faço uma força para que meu corpo siga meus comando mais minhas mãos tremem . Eu sigo passando as enformação para o motorista chego na cidade com dois carros cheios de seguranças . E o detetive está com um homem que reconheceu minha pequena eu chego perto .- ela está cativa ?
Pergunto por que não entendo ela não ter voltado pra mim e essa é a única resposta que me faria entender .- não ela é afilhada adotiva da Sra depois das montanhas e vales e noiva do contador dos Yrifts .
-Noiva !
Ele acente . Eu soco o carro .
Enfio o homem em meu carro e ele nos leva em uma caminho de quase meio dia em uma estrada horrível e ainda bem que dia está bom por que em dias de chuva acho que não teria como passar . Mas eu passaria mesmo que me afogasse na lama ou tivesse que vir de helicóptero.
E quando aponta uma casa vejo duas moças no campo e uma pelo jeito que corre meu coração reconhece é ela . Droga ela não me queria ver .E claro que não ela está noiva daquele desgraçado mais ele morre hoje . Ele mesmo fez seu enterro nesse lugar de merda . E ela vai me pagar por ter me enganado fingido que me queria me feito baixar a guarda pra no final fugir e vir ficar nesse fim de mundo com aquele filho da puta.
Entro na casa e já vou empurrando tudo que vejo pela frente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do Sheik
RomanceDada não faz isso comigo , eu não posso fazer isso .Você disse que eu não teria que fazer isso eu vou viver para pagar meu pecado .Allan vai me perdoar se eu pagar .não posso Dada . -E de onde você tirou que temos escolha ele é o sheik .... Meu Shei...