ALkamed SHEIK ÁRABI DO PETRÓLEO CASADO COM 4 PRINCESAS 6 filhos .
-Ancião há sempre algo pesando no meu coração. Alah sabe o quanto sou fiel as escrituras .E o senhor sabe que sou generoso com o templo .Honro minhas esposas sou justo .Não pense que não sou grato a Alah por minhas posses .Pelo contrário sou muito grato mas é como se todas minhas ações fossem vazias .Não sinto o fogo ou a energia da terra que produz vida .Não sinto nada .
cobro o ancião ,já é o segundo ano que venho ao ancião com a mesma reclamação ,No ano passado ele me pediu ofertas milionárias e disse que iria orar por um ano e que no festival desse ano me daria uma resposta, mal dormi esses dias .por mim teria vindo cedo mas tenho que trazer todas as princesas que me casei para o festival para ser justo e ainda aturar os comentários de Raya .
-Calma menino sua resposta está chegando antes mesmo do que você imagina. Mas tenho que te alertar que o que vai te trazer a energia que você procura é uma mulher .
impossível ,Ele está louco se não tenho paciência com essas que já tenho, me casei por motivos políticos, cumpro meu papel como esposo, mas como dever e não prazer .
-Sei que esperava algo como meditação ou medicinal mas Allar separou isso para ser a luz da sua casa ,será diferente de tudo que você espera .Até a forma que você vai conhecer a moça ela vai esbarrar em você no dia auspicioso dela .
-Impossível eu rejeitei esse ano mesmo um anova esposa .Não é isso que quero .
digo bravo e não vendo sentido nisso .
-Escute você pediu uma resposta a Allar e ele te presenteou com a benção que você pediu se quiser viver do jeito que está é só rejeita-la quando a moça se apresentar .Ele te dará essa opção mas já te aviso se aceitar a moça tudo será turbulento e difícil .Você será presenteado com a paixão ardente mas o mesmo grau que arde queima causando grandes cicatrizes .
Esse ancião gosta de falar do futuro como enigma, como se eu tivesse paciência .Mas ele não erra então que seja eu preciso sentir que estou vivo .Que tem propósito para tudo isso .
-Onde acho essa mulher ?
-Você não entendeu pense bem se é isso mesmo que você quer menino sua vida é calma e Allar está sendo generoso com você em multidão .Quer mesmo perder o juízo por alguém a ponto de todos seus valores perder o lugar .Se sentir realizado pode te custar muito caro .Te aconselho a deixar as coisas como está e ignorar quando ela aparecer por que se entrar com ela nessa sala seu destino estará traçado e vai demorar muito para que você encontre a paz que tem hoje .
Ele me abençoa com previsões financeira e logo termina .E pego Raya que é minha primeira esposa só ela pode entrar no templo comigo as outras princesas esperam do lado de fora do templo .Quando passo pela porta algo bate no meu peito olho a forma do rosto que não se ergue mas reluz como o sol ,logo sinto seu medo e um comerciante a segura, o que já me causa algo que ainda não senti, parece que se deixar eles saírem da minha presença vou perder a oportunidade de sentir coisas novas .De sentir a vida e chamo o comerciantes para que entenda que já estamos laçados pelo destino eu e sua filha. Raya faz um escândalo mas resolvo com ela em casa. Quando retiro ela do templo me direciono a menina AYMENET indo contra tudo mais preciso ver a forma de seu rosto .E ela diz que não me quer ,como isso? que rosto é esse seus olhos é como se fosse minha alegria tudo dela me chama como se fosse meu toda vida ,Não escolho minhas esposas faço para contratos financeiro não as conheço nem sei do que gostam mas ela quero ver ela sorrir mas quero ver ela chorar e me implorar por mais tempo comigo .O que as outras fazem e me incomoda quero com ela .Se ela pensa que tem querer esta muito enganada .Entramos e ela ainda repete que não quer mas como assim ela está me rejeitando o ancião diz que ela tem um segredo .Ela sai desesperada e o ancião diz que se revelar o segredo para mim e para o pai não haverá destino para ela e nem para mim juntos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do Sheik
RomanceDada não faz isso comigo , eu não posso fazer isso .Você disse que eu não teria que fazer isso eu vou viver para pagar meu pecado .Allan vai me perdoar se eu pagar .não posso Dada . -E de onde você tirou que temos escolha ele é o sheik .... Meu Shei...