Capítulo sem título 13

679 57 2
                                    

AYMENET

Minha vontade e sair correndo da mesa, isso para mim é torturante .Levantamos quando acabamos e logo peço licença e me retiro quase que correndo .Claro que não espero resposta. Vou para o quarto, sento na cama pensando, como será minha vida a angustia de saber que o meu marido esta na cama de outra ,ou será que eu seria a outra já que cheguei depois .Eu não quero  isso, eu não amo o sheik mais isso já me incomoda, imagina se eu chegar a amar .Lembro as coisas que já fizemos juntos e eu sei pelo livro que minha mãe me entregou que as coisas ficaram muito pior, mas não só comigo, ele não é só  meu ,ele é nosso meu e daquela nova primeira esposa mais como foi fácil para ele se distanciar de suas esposas de anos ,penso será que esse homem tem coração, e o filho mal ligou pela punição da mãe o que é muito estranho . Minha Cabeça está cheia eu não quero pensar em nada nem imaginar nada .Escuto um barulho alto na porta e percebo que tranquei quase que inconscientemente quando passei pela porta  ,e pelo jeito que ele bate na porta eu devo ter divagado e não escutei as primeiras batidas. Abro e já me desculpo .

-Me desculpa eu tinha o habito de trancar meu quarto na casa dos meus pais eu ...

Ele me corta entrando porta adentro .

-Não faça mais isso ,não vou bater na porta do meu próprio  quarto.

Ele diz bem chateado e vai para o closet e de lá para o banheiro .Eu acho que estou meio retardada com tantos pensamentos ,por que estou parada no mesmo lugar quando ele sai só de roupão.

- O que foi ?

Ele pergunta secando os cabelos eu penso como ele está sexy mas logo lembro que ele está se lavando para dormir com a mulher que assumiu o lugar da primeira esposa .E vou para o meu ponto de refugio a janela .mas ele me agarra e diz .

-Diz logo o que  está te incomodando.

-Do que iria adiantar .

Ele me vira e me olha de um jeito diferente ,estamos olhando um nos olhos do outro ,ele passa a mão na minha boca .

-Você me surpreende de muitas formas ,por que aceitou a responsabilidade da educação do meu primogênito ,achei que não queria  se envolver com as coisas das esposas .

Eu me viro e digo apática .       

-E não quero mesmo, mas Morramed não pode ter a mãe, então pensei ser menos doloroso ele ficar pelo menos com quem ele tem alguma afinidade.

mas me viro seguro seus ombros e digo .

-Mas por favor se poder não quero ficar aqui, não quero estar com vocês assim, não quero presenciar o que vi hoje .

ele sai me olha serio e diz .

-Não vou deixar você em nenhum lugar ,não até confiar em você .Eu não fiz nada no jantar não te faltei com o respeito .

e eu já começo a ficar com raiva .

-Não mesmo, eu só fiquei sabendo que você esta se lavando para ..

sou puxada e beijada e um jeito que causa arrepios ,com fome .

-Acha que eu quero isso, mas não posso mudar meu passado,, mais diminui muito seu tormento tenha um pouco de paciência eu sou um sheik e também não quis isso mais não posso fazer esse seu capricho mas posso te colocar na casa que fiz para você se você merecer minha confiança .Até lá se comporte e não brigue por nada .E é melhor eu te soltar ou vou pecar contra Alar .me ajude .

Ele diz me soltando e eu quase caio ele coloca uma roupa  eu entro no banheiro e demoro não quero ver ele saindo, penso no banheiro, que não posso ficar no quarto dele se não vou ter que ver ele sair nas noites dela, sem dizer que  como ele terá as noites dele  se eu vou esta aqui .É essa minha realidade, segunda esposa de um sheik e inspetora do filho sucessor .Saio e ele já não está  deito mas não consigo dormir então resolvo  ler um pouco, vou na biblioteca pegar um livro de ficção cientifica chamado albatroz Ieluris que vi lá  são 1:21 da madrugada  e vejo Marisol que já me pergunta se quero algo para dormir .Ele já estava indo dormir .

A escolhida do SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora