capítulo 6

722 54 2
                                    

Al SHEIK
Aliso a égua puro sangue que chegou dos baixos arábis .É linda e penso em seu sorriso .que ainda não consegui .Meu pai foi com Said ao financeiro do Aras ele vai colocar a família de Said como família mesmo ele argumentando já ser sócio e  não querendo. Meus pais são muitos supersticiosos mas nem me ocorreu contar a profecia o que usei mesmo foi não denunciar meu irmão afinal ele teria a mão cortada .E negociei eles não implicarem com esse casamento em troca das mãos ladras de Daniel. E aliso a trança muito bem feita da égua mas meu olhos seguem na direção de Aymenet e meu sorriso logo morre ao ver seu corpo pequeno e frágil desmoronar . Corro mas o cuidador corre comigo e em questão de segundos o empurro e consigo amparar antes que sua cabeça bata no chão. Mas meus olhos não sai do homem jogado no chão com meu empurrão. 

- Você ia tocar em minha noiva ?
Disparo com ódio. E o homem olha atordoado para ela e para mim.

- Ela é,,,ela está bem , eu dava aula para ela .
Eu olho para Aymenet, aperto seu corpo como queria a tempo. mais mal dar para ver seu rosto e digo enfurecido para o cuidador ,

- Ela está de véu, conhece ela tão bem aponto de reconhecer assim .
E olho para o homem com um sentimento tão forte quanto ódio. E me incomoda ainda mas o seu olhar de preocupação sobre o corpo em meus braços. Mas a mãe de AYMENET chama minha atenção para o fato do véu atrapalhar que ela respire eu olho para o homem que sai e puxo seu véu, ela está suada mas gelada ao mesmo tempo .

- meu pedaço de diamante acorda .
Faço uma varredura mental em seu exames médicos que vi ontem pela manhã estava tudo bem olho e apalpo seu corpo e não acho nada que explique esse desmaio .pego ela no colo e levo para o posto médico do Aras e lá uma médica coloca algo em seu nariz e ela acorda  olha a mãe e quando me vê no quarto fica vermelha seu pai logo chega, e percebo ele irritado meu pai diz baixinho para mim que a minha esposa tem um Radoch.

- O quê.??
E claro sai alto .saio do quarto com meu pai e Said vem logo em seguida e só agora percebo ele alisar os dedos feridos meu cérebro funciona a velocidade da luz processando as informações.
RADOCHE, CARMA DE ALMA GEMEA MENTAL RARO .MEU PAI SOUBE AQUI POR QUE NÃO OS CONHECIA ATÉ ESSA MANHÃ,SAID ESTA NERVOSO E BATEU EM ALGUÉM ENQUANTO ESTAVA COM MEU PAI, DEVE SER O TAL Radoch, O FILHO DA PUTA ESTA AQUI .SÓ PODE SER..... O CUIDADOR .
Olho para os dois e saio dali atrás do tal Radoch . É como se meu corpo tivesse uma reação a ele perto dela .Ando pelo Aras casando ele mas não sou burro não preciso disso chego no escritório.

- Quero os documentos,ficha ou qualquer caralho dos funcionários que cuidam dos cavalos .
Eles nunca me viram aqui ,o ares não é nem de perto meu negócio de lucros, meu funcionários que vem aqui .
Um homem me entrega as fichas tremendo, meu pai chega e diz que eles voltaram para casa e que Aymenet desmaio por estresse. Eu suspiro .jogo todas as fichas no chão não está aqui .O homem que me atende  quase chora .

- Quem me atendeu, hoje com a égua puro sangue .Não está nessas fichas, ele da aula nessa merda .
Soco a mesa quando falo a frase que minha mente esta em tortura ,ele dava aula para ela .Ela provavelmente  dava os sorriso que estava em busca até agora para ele .por isso não me queria . Radoch desgraçado.

- Sheik o homem que te atendeu não é um cuidador, ele é dono de alguns cavalos puros sangue, ele tem 26 celas alugadas, ele vende os cavalos exclusivos e faz o intercâmbio como o da sua égua puro sangue foi ele que fez .

- Então ele não é tão pobre coitado assim, isso vai ser interessante.
Meu pai que nem lembrava que estava aqui diz.

- Acabou com a irracionalidade preciso que você volte a si.Vamos falar com o ancião.
Meu pai não é tipo amigão ele sempre foi muito ocupado com a fortuna e suas esposas  mas sempre auxilia quando estou sem saber o que fazer, mas isso é tão raro .acho que só aconteceu com uma empresa e ele disse o mesmo vamos ver o ancião. E acabamos indo ver o ancião, chegamos no templo fazemos todas as oferendas e vamos ao ancião e meu pai já disse que quer um estudo sobre radoch.E ele falou tudo e diz o quanto é raro um trio dessa alma gêmea.

A escolhida do SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora