AYMENET
Esse tempo que passo no quarto de Morramed me sinto importante não só para o menino mais profissionalmente aproveito quando ele está na aula dele para fazer os cálculos para esse empresa ,mas por prazer mesmo nem sei como vou fazer para receber ,não sou burra sei que se depositar na minha conta meu pai vai perceber .
-Sra Aymenet sua mãe esta aqui ela tem permissão para vê-la?
Eu olho assustada e apagando a pagina que estava .me viro ficando de frente para o computador .
-Sim ela tem ,pode colocar ela sala e levar um cháy para nós .Eu já estou indo .
Marisol me olha e parece saber que eu não posso mexer na internet, mas agradeço por ele não dizer nada .Saio do quarto depois de ter pagado tudo .
chego na sala e já corro para minha mãe. minha babá veio como dama eu choro quando abraço as duas .
-há minha menina como você está ?
minha mãe pergunta me acariciando .
-Eu não queria isso mãe ,está sendo muito difícil para mim estou tão confusa .
-Eu imaginei que estaria.
conto tudo que passei exceto a forma de como o ALARIC ME PEGOU A FORÇA NO PRIMEIRO DIA .
Ela me aconselha a ser uma melhor esposa e descobrir que quando plantamos algo bom em alguém só podemos colher frutos bões. Ela começa a falar mais abertamente e sei que ja nos vimos nus ,e ele ja até fez aquilo comigo no primeiro dia ,mas não teve nada de bom.
-Mãe para não fizemos nada ainda tá .
ela fica surpresa .
-O que ele é um sheik muito ocupado e depois teve uma maldita agenda pernoite das esposas é muito complicado como eu te falei ,na verdade hoje será nossa primeira noite .
Ela se levanta anda de um lado para outro .
-E o que você preparou?
eu me levanto a segurando .
-Nada mãe Marisol que ver essas coisa ,Ele prepara as esposas para o Sheik
digo andando para longe para que não percebam meu desapontamento .Mas ela me puxa me virado para ela .
-Não você não pode usar nada dele ,se quer ser diferente ser tratada diferente use suas coisa ,você ainda tem ,esse lugar é grande se não tiver peça ele um laboratório e faça suas essências.
-Mãe para eu não sei se posso pelo que eu entendi são coisas que ele gosta todas tem que usar .
-Menina para já com isso ,é por isso que você está assim toda desmelindrada, pare de achar que é apenas mais uma esposa ,seja á esposa faça ele só querer sua cama que seja um sacrifício enorme para ele quando tiver que sair da sua cama como é para você saber que ele tem que sair ,seja a mulher que você quer ser e transforme esse sheik no homem que você quer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do Sheik
RomanceDada não faz isso comigo , eu não posso fazer isso .Você disse que eu não teria que fazer isso eu vou viver para pagar meu pecado .Allan vai me perdoar se eu pagar .não posso Dada . -E de onde você tirou que temos escolha ele é o sheik .... Meu Shei...