capítulo 4

735 58 3
                                    

Alkameds heik
Marison me passa a agenda de hoje .

Estou ansioso chego no Palácio e já sou avisado que tenho uma reunião com todas as esposas para anunciar a corte e que hoje é a noite da minha 3 esposa.
Droga penso no que o pai de Aimynete falou e é verdade não quero esse tempo com elas quero a minha Ayme do sorriso lindo .Não vejo a hora de ver ela sorrir pra mim .

- Marison onde está as coisas que pedi .
Sento no meu escritório o olho ele pega seu Tablet e me mostra informação que o pai deu por telefone. AYME é contadora formada ajuda o pai na contabilidade .(que gracinha )Ela adora
Pintura de paisagens e  gosta pintar paisagens. INFORMAÇAO DOADA PELA MÃE  AYme é excelente nas atividades de esposa ela é organizada e saudável para genitora. Olho os exames fornecido vejo a data é da semana que nos conhecemos no templo confiro tudo exclusive o de virgindade. Penso em tudo que vou ensina-la .sorrio .

- Sheik está na hora do jantar mas descobriu algo da sua noiva Ela adora cavalos o seu pai é comerciante e não tem aras então ela faz  aula de montaria com aquele vendedor de cavalos nobres.
Derrepente sinto um desconforto sei que o pai da minha pequena é liberal de mais mas outro homem a tocando ensinando não me agrada nada .

- Quais dias .
O homem me olha

- O que foi o gato comeu sua língua quais dias ela vai ?

- ela ia todos, mais desde o dia do festival não voltou mais lá.
Estranho será que isso tem haver com o que o ancião disse, sobre o que vou descobrir no dia do meu casamento. Olho para ele .

-Você vai fazer um relatório com um erro bem escondido de qualquer planilha da empresa de têxtil para amanhã de manhã. Liga para o meu contador diga que tem que ser algo demorado .
Ele concorda e eu vou para mesa ,todas já estão em pé esperando por mim a minha primeira esposa abaixa a cabeça passo por Ela beijo a testa de todas menos a dela .

- vamos nos sentar para comer elas me servem e se sentam .

-Então sem delongas estou entrando em jejum de núpcias. Vou me casar em 7 dias .
Vejo minha 1 esposa engasgar e a olho com toda minha raiva .

- Algum problema ?
Todas estão meia sem graça   e minha 3 esposa diz .

- meu Sheik fomos pega de surpresa só isso .
E minha primeira esposa já se pronuncia.

- Quando podemos agendar a corte das esposas .
Eu a Olho e digo serio parando de mastigar limpando minha boca .

- Não haverá, ela não vai morar aqui vocês não terão acesso a ela .
Todas se olham .

- Esse foi meu combina com a família pra poder  casar .Vou pedir para o ancião da realeza fazer um acerto que não sejam prejudicadas.

- Meu sheik ainda vou poder ir para casa dos meus pais esse mês.
Pergunta minha 2 esposa .

- sim a agenda desse Palácio não vai mudar .
E lá vem ela .

- Como assim meu Sheik a agenda desse Palácio não vai mudar .
Pergunta minha primeira esposa.

- Está surda vou estudar a lei e voltarei com o acordo justo para todas agora vou, estou cheio .
Pelo menos o jejum núpcias me dá um descanso delas 15 dias .7 antes do casamento 7 depois . E só de pensar em  estar 7 dias afundado nela faz meu coração acelerar e esboço um sorriso .
Vou para o escritório de casa e planejo tudo por que ela rejeitar não é uma opção ela só não sabe mas será minha por  bem ou por mal mas primeiro vou tentar por bem .sem percebe estou mexendo em meus lábios e percebo estar carente dos beijos que nunca dei naquela pequena insolente. 

- Sheik o relatório, Sheik o Senhor está ouvindo.
E Marison me tira do jardim secreto da minha mente onde até o cheiro dela sentia .

- Diga .Há me deixe ver isso .
Olho e está bem obscuro o erro contável vai servir ..

A escolhida do SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora