Capitulo 34

720 64 17
                                    

Aymente:
Se passou uma semana . Que eu o evito como só nos vemos à mesa eu não converso só me sento como espiro ele levantar e saio . Me sinto estranha esses dias mas não conto nada a ninguém me sinto fraca e enjoada . Sinto muitas dores em minha barriga não sei se é algum tempero mas disfarço na mesa e com Morramed quando entra aqui escondido .

- Sra está na hora do jantar .

- Marisol estou muito cansada não estou me sentindo bem posso não ir.

- Sim mas terei que notificar a a médica . Para justificar a sua ausência .

- Tudo bem eu vou só passar uma maquiagem .
Eu sei que estou pálida como papel .
Eu acho que também estou abatida com a briga com Alarik .Como ele pode ser tão egoístico . Sabe que mulheres só são completas quando tem filhos sonho com isso dessa infância. Como ele decide assim que não quer e ponto . Mas aí penso se for assim só jeito que os filhos são criados eu não sei se conseguiria ter apenas dois dias para ver meu filho .eu nunca me prendi a edição real por que nunca foi uma hipótese . Mas agora estou aqui nesse pesadelo ,estou à mesa olho para prato e me concentro para não vomitar mais fico tonta e me sento antes que ele autorize .

- Ay você está bem ?
Morramed me pergunta . E Alarik já pede que chame a médica .
Tenho medo que ela diga que estou grávida e logo digo estar bem . Não sei como ele vai se comportar .

- Chame agora !!!
Ele quase grita .
E me pega no seu colo me leva para o quarto com jade nos acompanhado .

- Você tem que se alimentar melhor .
Diz jade em um mar de falsidade .

- Pode ir Jade Jantar com Morramed.

- Não estamos preocupado vamos ficar e depois você não pode ficar no leito entendemos que é uma emergência vamos ficar para ajudar .
Ela diz esfregando a lei na minha cara .

- Sr a médica das esposas está internada ela fez uma cirurgia vascular . Mas chamei uma já está chegando .

- Quanto tempo está passando mal ?
Alarik quase grita olhando todo meu corpo.
Jade diz que eu não me alimento bem , eu estou apavorada só olho para lado ignorando tudo que ela fala .

- por favor já estou melhor o médico já está vindo por favor podem comer .
Digo na esperança que me deixem só .mas Alarik deita na minha cama e me coloca encima de seu peito .

- saem todos .
É jade já diz que .

-SAIA AGORA .
E ela sai com seu grito e sua cara fechada  , Morramed também junto com Marisol
- Como você pode esconder que está doente .

- Eu só comecei a me sentir mal .
Digo com ele alisando meu cabelo .
Ele me beija devagar  e demorado .
E acho que ele vai parar mas não .

- Morri de saudade dessa sua boca . Desse seu cheiro . Eu faço o que você quiser mas não consigo ficar longe de você .
Eu o olho e não sei o que aconteceu tudo vai ficando escuro e a última coisa que escuto é ele gritar .

- Aymente , porra o que está acontecendo . Marisol!!!!
E apago .

Alarik:
Eu grito em desespero Marisol e Morramed  entram no quarto eu sacudo ela ,aperto buscando e tente ouvir seu coração.

- MARISOL ONDE ESTÁ O CARALHO A MÉDICA 
Marisol diz que está chegado .mando ligar para ela . Ela manda lavar o rosto e os pulso . Eu a levo até o banheiro e meu desespero cresce quando sua maquiagem sai e vejo meu doce sem nenhuma cor pálida e gélida .

- Allar não faça isso comigo não face .
A médica chega no meio da minha conversa com Allar . Tira o pulso bota algo para ela inalar e ela se meche em lentidão e eu a agarro ela pede para colocar ela no leito . Estou suando muito e ao mesmo tempo sinto um arrepio .

A escolhida do SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora