Alarik
Eu estou aqui mais uma vez em seus braços sua pele seu cheiro a porra do leite que me deixa louco . Essa mulher me domina ,me fascina , me leva do céu ao inferno na velocidade da luz .
E no final depôs de me segurar o máximo para não cair e fazer suas vontades . Estou eu aqui alisando seu corpo na cama , vendo seu rosto vermelho de desejo e querendo levar ela ao céu . Eu caio de boca em sua intimidade . Levanto para que minha língua possa ir mais fundo quando escuto a voz de Marisol alta .-Senhora não tem necessidade disso .
Escuto um barulho a porta pego a coberta e jogo encima de Aymenet.E pego minha calça .- Ela não vai entrar eu estou de castigo .
Ela diz segurando minha mão .E escuto a tranca da porta .
E me levanto coloco a calça e bato na porta quando percebo está trancada ,só bato não digo nada mas olho Aymenet que esconde sua nudez de baixo da coberta .- Você vai ficar trancada e de graças por estar de dieta se não nem comida te dava sua ingrata .
Escuto jade dizer com certo prazer esporro mais forte e digo .- Marisol abre isso agora !
E logo a porta se abre mais a jade é que Abriu .
Pego a chave de sua mão e seguro seu braço com força ela olha para o quarto e percebe com certeza que Aymenet está nua, eu a tiro do quarto e fico no corredor .- O que você ia fazer ?
Ela diz que Aymenet a faltou com respeito e que tem prova e que está em cláusura .- na minha casa ninguém aplica doutrina se não eu .
- Mas ela me xingou e você não poderia estar aqui .
Eu a aperto .- Ela não precisa de resguardo então estou revogando .
- você não pode ela ainda está sendo medicada .
Solto ela com força que quica e digo.- não é você que diz o que eu devo ou não fazer não te ensinaram nada no templo acho que terá que voltar .
- não meu parido me perdoa.
Ela logo rebate .- saia e não quero você na ala da segunda esposa de agora em diante .
Ela me olha ,mas eu sei que não é certo passar por cima de suas ordens .- A segunda esposa responderá pela ofensa mas não trancada . Marisol não quero que jade tenha as chaves da ala da segunda esposa e AYMENETE não sairá do quarto hoje porém a noite eu venho para tomar a noite conjugal.
E saio mais antes digo .- Essa é a última vez que te vejo nessa ala ouviu .
É jade sabe que é com ela .Eu estou ansioso para estar com ela sei que temos que conversar mas o fato é que a saudade é grande . Eu saia do meu quarto de madrugada só para espiar ela dormindo mais em uma noite seu seio se mostrou entre a roupa e como o remédio a dopava eu mamava eles e quando senti o seu gosto puro não queria parar . Ela me chama de madrugada em seus sonhos e isso me dava uma alegria . Mas não queria demostrar que estava baixando a guarda . Me sento na mesa do café .- Pai .
Morramed me chama .- Sim.
Digo e ele logo fala .- Entrei de hiato em algumas atividades.queria saber se podemos ir ao lago .
Ele me cobra uma promessa antiga , nesse ano o fato com Aymenet nos aproximou muito . Antes ele mal me chamava de pai .- Sim mais ainda tenho alguns trabalhos importante em uma semana vamos .
É jade diz .-Que bom que estamos em verão assim podemos...
- você não precisa ir uma vez que minha educação está diretamente ligada a segunda esposa .
Morramed diz e antes que jade retruque eu digo .- sim Morramed está certo não precisa ir e até prefiro não serão seus dias de conjugue então não há obrigação.
- mas estão a segunda esposa também não vai .
E Morramed já diz que vai .Eu o olho sério ele abaixa a cabeça eu me direciono para Jade .- Farei o retiro nos dias da segunda esposa e os meus dias livres se Morramed quer ela vai e ponto .
Vejo jade espremer um pano mas não diz nada .
Terminamos e Morramed me pergunta antes de eu sair para a empresa. Se pode contar para Aymenet mas digo que ela está em clausura e não pode ver ninguém mas que amanhã ele pode falar com ela . Ele logo entende ele estuda as leis sabe que não se revoga castigos com testemunhas. O dia passa chego no castelo tomo banho o pai de Aymenet está me sufocando para ver ela mas tem que passar os dias de tratamento mesmo ela estando bem jade fica encima citando as leis sempre que pode. Falo com ele que essa noite revogo e amanhã eles podem ver ela . Me sento na mesa .Jade pergunta se pode viajar para ver seus pais na semana que eu for levar Morramed para o lago .Eu acho ótimo mas é a primeira vez que ela me pede pra ir . São 15 dias de viagem .- Sim claro pode levar o que precisar .
Digo .Ela segura minha mão e agradece . E diz que precisa de coisas de lá , mando ela comprar com o cartão blac dela não tem limite e se for. Para me deixar em paz leva o dinheiro todo até .mas não digo isso só penso . Olho meu corpo que voltou ao normal só nessa uma semana que essa feiticeira voltou para mim.E o dela também mas acredito que seja pela dieta .quando ela chegou aqui estava queimada e muita magra .Mas já está perfeita . Entro no quarto sem bater sinto seu cheiro ela está com uma roupa de odalisca .- você não deveria está de castigo quem te deu isso .
- já estava aqui meu marido veio junto com minhas coisas .
Ela colocou um divã no meio do quarto .- você pode se deitar por favor .
Eu estou só de calça de ceda e claro que meu pau está mais duro que um astro.Me deito ela pega algo parecido com um bule só que muito menor derrama em sua mão o líquido de dentro dele . Há-Isso também estava aqui?
Pergunto irônico .- Na verdade o material estava estou fazendo esse óleo desde de manhã .
E quando toca no meu peito está quente e eu a olho ela passa esquentando todo meu colo e pescoço seu peito balança as miçangas de sua roupa em mim . E der repente ela assopra meu pescoço e fica gelado . Droga manda um calafrio para todo meu corpo eu agarro sua cintura .- Achei que você iria dançar.
- Você quer que eu dance meu marido .
Ela diz me prendendo em seu olhar .- Não eu quero me enfiar dentro de você .
Eu digo já trazendo ela para cima de mim .E chego a loucura quando descubro que por de baixo da saia não há nada eu encaixo nele e seu suspiros gela o gel em mim aperto sua cintura e enfio mas sinto algo muito quente dentro dela . A olho sentindo esquentar e esmagar meu pau .- sim coquei dentro.
Ela responde sem eu perguntar . Foi delicioso a sensação que tinha de estar dentro da carne dela . Passamos a noite em várias posições ficou claro que ela se planejou cada detalhe ela não queria parar e eu muito menos .Ficou claro sua saudade tanto quanto a minha .Nos lavamos mas voltávamos a fazer .Ela já começa a sentir doer para colocar e eu resolvo só mamar enquanto ela alisa meu cabelo .- precisamos conversar .
Ela diz .Eu não digo nada não quero brigar agora mais ela começa a contar .- Eu sei que você não pode ser tão cego assim . Você sabe que eu te amo . Sabe que ninguém me tocou então por favor me deixar contar como aconteceu as coisas .
Eu respiro fundo por que de fato até a médica disse que machuquei ela quando a penetrei no carro ela estava muito tempo sem relação . Se ela estivesse com àquele desgraçado não teria tanto tempo sem fazer sexo .mas só de pesar nessa hipótese já me deixa putos mas deixo ela
Falar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do Sheik
RomanceDada não faz isso comigo , eu não posso fazer isso .Você disse que eu não teria que fazer isso eu vou viver para pagar meu pecado .Allan vai me perdoar se eu pagar .não posso Dada . -E de onde você tirou que temos escolha ele é o sheik .... Meu Shei...