AYMENET.
Meu coração está disparado. Mas a sensação não é a mesma de quando me encontrava com Havim .Não é ansiedade não é alegria .É medo sei que isso é muito errado . Então junto minhas forças e digo .
- Havim o caminho não é muito longo então preciso te dizer logo .não posso fazer isso .Eu não intendia a sua atitude de sacrificar nosso amor por que você nem quis conversar comigo sobre a profecia. Você fez justamente o contrario do que diferencia você dos outros .Você me calou não me ouviu ou conversou comigo me tratou como uma .....
Ele corta meu pensamento e diz me olhando pelo retrovisor.- Você está chateada minha vida eu entendo eu fui um idiota arrogante .Mas foi por você...
Eu o corto agora .- Eu sei que fez por mim por me amar e Allar sabe que eu te amo com todas as minhas forças....
E ele me corta mais uma vez .- Ele sabe, eu sei , e também te amo é tudo que importa, então me perdoa pelo que fiz não se vingue de mim me negando, nos negando a chance que temos de ser feliz ...
- Não se trata de vingança como pode pensar isso .É errado não, podemos ir contra Allar . Nossa famílias, você tem sua mãe e irmã eu tenho meus pais não posso deixá-los na vergonha .nós não somos assim .
Ele não responde olho e percebo que passamos da entrada que dá para o templo.- Havin por favor você passou da entrada .. Havin não está me ouvindo.
Ele aperta mais forte o volante e grita me assustando, ele nunca gritou comigo- EU ESTOU TE OUVINDO, MAS NÃO QUERO SABER DOS OUTROS, QUERO SABER DE NÓS, VOCÊ ACABOU DE DIZER QUE AMA E EU TE AMO, ISSO QUE IMPORATA, DEPOIS BUSCO ELAS, SEUS PAIS VÃO TE PERDOAR QUANDO VER QUE PROSPERAMOS EM OUTRO LUGAR .
Eu percebo que ele está descontrolado coloco a mão no banco e digo .- Havim eu não vou .Por favor me escuta....
- VOCÊ VAI !DEPOIS VOCÊ VAI FICAR BEM .
Ele diz e pela primeira vez intendo o que quer dizer Radoch e consigo ver em Havim o amor da minha vida como um .Choro e tento mais uma vez, mas desse vez me inclino e coloco a mão em seu braço.- Havin você não é assim . Você disse que seríamos parceiros e que em nossa vida tudo seria decidido juntos .
Ele pega minha mão dirigindo só com uma .- Está exatamente como eu imaginei delicada e perfeita.
Ele se refere a tatuagem de rena em minha mão.
E eu puxo a mão correndo por que não podia ter tocado nele as tatuagens nas mãos representa que meu toque será para meus esposo e os dos pés que onde eu for vou levar a honra para meus esposo.- Não vejo a hora de ver as do seus pés.
Eu começo a sentir medo . Medo de Havin por que só agora cai a fixa que isso que ele quer fazer é horrível já estou casada ele vai violar uma esposa .- Havin não percebe isso e adultério por favor pensa .
Ele para .olho em volta, espera que lugar é esse? Acho que é uma pista de pouso. Allar me ajuda .- O QUE TE DEU DERREPENTE VOCÊ QUER CASAR . CLARO ELE E RICO E DERREPENTE VOCÊ NEM SE IMPORTA DELE DORMIR COM VARIAS, ELE VAI INFIAR O PAU EM VARIAS E DEPOIS DEITAR NA SUA CAMA .
Eu tampo a minha boca ele está vulgar. Eu choro ele bate no volante .-Você está me desrespeitando. Por favor me leva de volta .
Ele coloca a cabeça no volante .-Desculpa eu não queria te dizer isso .Mas não posso te perder . Ay vou te levar mesmo que não queria e você vai ver, tudo vai ficar bem . Eu te prometo.
E ele sai do carro eu não sei dirigir não posso voltar sozinha ele abre antes de eu conseguir perguntar algo e me puxa até a traseira do carro apelo mais uma vez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do Sheik
RomanceDada não faz isso comigo , eu não posso fazer isso .Você disse que eu não teria que fazer isso eu vou viver para pagar meu pecado .Allan vai me perdoar se eu pagar .não posso Dada . -E de onde você tirou que temos escolha ele é o sheik .... Meu Shei...