Aymenet:
-Para onde você vai me levar sua louca ?
Pergunto enquanto ela praticamente me esmaga no carro .- Então finalmente nos conhecemos cunhadinha .fica quieta ou uso clorofórmio em você . E sinceramente estou cheio de vontade de fazer do modo difícil.
O homem que dirige diz,eu não faço ideia de quem seja deve ser namorado de Tayara pelo jeito que me chamou mas o fato é que eu não sou nada dessa louca . O homem tenta parecer confortante mas fica nítido seu nervosismo.- Sai logo vamos .
Tayara me puxa e segue o motorista que já está subindo no avião ele para e beija Tayara na boca .-Minha adrenalina diária está bom para você .
Ela não me larga e fico perto deles viro o rosto e vejo uns carros apontando na estrada eu sei que é ele .- vamos logo .
percebo o homem correndo para jato é Tayara já me empurra .tento olhar toda hora para traz mas ela sempre me empurra. Estamos subindo as escadas e escuto os freios do carro olho para ele quando o homem me puxa mais não antes de ver ele tomar um tiro.E escuto Tayara gritar isso .
Me desespero grito tento sair escuto o tiroteio intenso . E o homem fecha a porta eu grito tanto e as lágrimas caiem como cachoeira até sentir um cheiro forte e apagar . Ele se machucou . Não sei quanto tempo estou apagada acordo e vejo a luz do sol forte parece um barco mais logo volto a apagar . Acordo meu corpo está dolorido me lembro do sequestro é que ele levou um tiro preciso saber se ele está bem . Olho o lugar é um quarto de hospital do lado tem um leito fechado por Cortina .- Olha quem acordou .
O homem entra seguido por Tayara .-por que rir estou em um hospital?O que aconteceu com All.
E o homem da uma risada macabra .- Ele morreu . já foi tarde .
Eu me levanto rápido fico tonta .
- O que você disse é mentira .
E ele ri pega um celular e me mostra as notícia .Enterro move desnastia Sheik . A catástrofe atinge a elite que faz enterro fechado e só com integrantes da família . ele me mostra uma reportagem ,sua família está saindo de um enterro e o Sheik pai de All da um depoimento. Quando perguntam se a empresa vai parar devido ao luto .- É um momento difícil para toda família , mas se eu tiver que assumir a empresa eu farei mas não acho que seja o momento para esse tipo de pergunta . A perda ainda é eminente para nossos corações nossa família está muito abalada .
Eu choro mas a Tayara segura meu rosto forte e diz .- O que o dinheiro não compra né minha filha .voce já estava toda apaixonada por ele . E meu irmão aqui olha o que ele fez com ele .
Ela puxa a cortina Havim está em aparelhos .
Eu tento me situar ele está ligado a aparelhos.
E olho para eles.- Por que ?
- Ele me criou mas eu não pertenço aquele mundo mais ele era como meu pai .
Ela segura a mão dele e olha pra ele com cara de saudosa .- por favor o que você quer de mim ?
Ela vira para mim enfurecida.- O que seu amor acabou rápido né . Mas vocês acabaram com ele . Minha mãe cuida dele . Tivemos que mudar para esse fim de mundo com dinheiro contado mas eu não ia deixar isso acabar bem para você, não mesmo .
- A amorzinho você me deixa excitado falando assim .
O homem diz puxando ele para ele .- vocês são doentes! Eu quero ir embora .
Eles saem eu me levanto e estou trancada passo por Havim e vou até uma janela . Mas está com grades e mesmo assim dá para uma parede . Olho em volta e vou até a cama e olho para Homem que até a pouco tempo era tudo para mim ele está com uma expressão de paz . Sento na cama o que eu vou fazer . Demora mais ou menos umas 3 horas uma senhorinha entra acho que é a mãe de Havin corro até ela que está com uma bandeja .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do Sheik
RomanceDada não faz isso comigo , eu não posso fazer isso .Você disse que eu não teria que fazer isso eu vou viver para pagar meu pecado .Allan vai me perdoar se eu pagar .não posso Dada . -E de onde você tirou que temos escolha ele é o sheik .... Meu Shei...