capitulo 8

605 54 4
                                    

SHEIK

A bateria do meu pai começou cedo ele e seu jogo de pôquer, Said foi um dos primeiros eu já perguntei por ela, ele disse que o spar está rodeado de oleiro dele .E que sua filha não tem intenção de fazer nada errado .Mas pode chamar de insegurança ou o que for eu sei que aquele filho da puta vai fazer algo, mas vamos ver quem é mais esperto .
Já ligo para dona do spar e pago uma pequena fortuna pelas informações sobre minha espozinha. Recebo fotos e porra estou na mesa quando recebo um vídeo dos mais deliciosos momentos da minha vida, ela dança eu fecho e jogo minhas cartas na mesa e digo estou fora dessa .vou para o banheiro fecho a porta e vejo ela se movimenta como vento sobre o chão parece selvagem sex pra porra, não como minhas esposas que parece fazer um esforço par completar uma coreografia, ela se esfrega e eu aperto meu pau Ela passa a mão pelo corpo trazendo para o cabelo que balança sem nenhuma delicadeza minha vontade é de correr e doma-la, comê-la, apertar sua carne com minhas mãos cravada .Caralho o vídeo acabou .salvo e ameaçando digo para a pessoa que me mandou, apagar. Vejo mais uma vez e gozo feito um adolescente a anos não faço isso .me limpo e saio e começa a cerimonia para minha assinatura do contrato de casamento passo todo o dot para Said e   cravo  meu polegar  na certidão e olho o espaço em que ela vai colocar o dedo dela .recebo uma foto e não abro por que não quero que ninguém a veja em seu momento íntimo. Sorrio pela ansiedade de querer abrir logo a foto e ver como ela estar .logo consigo ir para a sacada do Palácio e vejo a foto de um papel amassado e abaixo na legenda .

- Sua esposa recebeu de uma visitante do espar e jogou no lixo parece um recado .
Eu leio e logo o ódio me sobe .

"Minha vida toda, eu vou te raptar, está tudo certo. Consegui aquele lugar que você escolheu.  seremos felizes .te pego amanhã no carro que te levaria para o templo. você já é minha e ninguém vai te tirar de mim . Amanhã a noite estaremos no lugar que você pediu .coloque uma mala no carro com roupas frescas .te amo ."
Me sento, por que  o ódio é tanto que mal consigo me conter estudo aquela desgraça de recado escrita de caneta naquele papel amaçado.  "Esta tudo certo" está escrito , significa que eles planejaram por que ele está confirmando. Ela escolheu o lugar, eles se falaram mais vezes pelas minhas costas .Aymente não sabe quem sou eu... A frase você já é minha. Ele não se deitou com ela eu vi seus exames a menos que ela tenha forjado, claro por isso deu todo aquele dinheiro para que ninguém descobrisse, que ela é uma vadia .Ela ainda está planejando fugir. Mas que merda é essa sinto uma dor no meu peito quanto mais olho para o celular mais a dor fica forte meu pai entra e pergunta se estou bem e em questão de segundo decido, ela é minha e será para sempre nem que seja na marra vou desflorar ela por que ela vai sangrar como uma virgem quando eu cravar meu pau tão profundo com todo ódio que estou sentindo, não conto nada para meu pai, vou resolver isso e ela verá quem sou eu .levanto digo que tenho que dar uma saída, vou resolver algumas coisas .vou pegar eles em flagrante. Não vou interferir no plano dos pombinhos mas vou desmascarar ele .Esse tal lugar que ela escolheu não fica aqui por que se não eles seriam punidos por adultério ,pelo fato que  ele vai pegar o carro que vai levar a noiva para o templo e o contrato é assinado com o pai e o ancião antes disso, ele quer levar ela já sendo casada .Desgraçado ,soco a parede e percebo agora que ia cair .meu corpo está com os nervos fervilhando .Achei! ele  pagou por uma viagem clandestina para o Brasil e claro sua acompanhante não tem documentação. Então é aqui que vou esperar. por isso ela não respondeu minhas mensagens. Desavergonhada eu avisei que estaria de olho mais nem assim ela conseguiu se conter. Você me paga Aymenet. Não volto para festa. Mal durmo, hora peço  a Allar por um milagre e ela não participe desse plano e já me dou um tapa forte no rosto eles planejaram junto idiota . tentaram me fazer de idiota mais eles vão pagar .Não vou para o templo vou para o aeroporto recebo o telefone do meu pai dizendo.

-Alarak seu sogro já chegou com o contrato logo sua esposa chega cadê você?

Eu respondo :

- pai estou com Ela que desmaiou, acho que foi o nervoso logo chegaremos .
Vejo o carro  chegando e fico atrás de um vidro filmado que só dá pá ver de dentro eles não conseguem ver que eu assisto eles, ninguém sai do carro e eu estou impaciente  estou quase correndo para ver o que eles falam e finalmente quando estava quase saindo Havin sai do carro ele parece nervoso, também está roubando minha mulher .Ela sai olha em volta .tenha mesmo muito medo Aymente pós você não sabe o que te espera. Nem em seu pesadelo mais sombrios você sonhou com isso. ELE SEGURA ELA e parece com força meu corpo queima, ele praticamente arrasta ela até o porta  mala Ela se debate eu saio como um animal ,com mais  de 10 seguranças armados  totalmente desnecessário eu sozinho acabo com ele e escuto.

A escolhida do SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora