capítulo 15

702 54 4
                                    

AYMENET
Eu não sei por que senti essa necessidade de beijá-lo o medo dele me levou a beijá-lo mas por que beijar não estou me entendendo .Deve ter cido a conversa com a minha mãe. Ela acha que eu Já estou apaixonada por ele .Mas se eu estiver? O que faz  isso de mimo O que faz da minha história com Havin .Esse pensamento me tortura e eu não sei o que fazer sem dizer que ainda tem tudo que estou passando como segunda esposa.

- Ei sai .
Olho em volta não estamos em casa mais em um prédio super elegante estava perdida em meus pensamentos. Ou melhor nos pensamento que minha mãe implantou em mim que não percebi o caminho .
Ele me estender a mão. Eu seguro olho para ele que está me encarando.

- Tenho que ver algumas coisas.
Eu o sigo o prédio e incrivelmente luxuoso e vejo mulheres trabalhando mas ele não fala com ninguém topos abaixam a cabeça quando ele passa com  firmeza e um ar superior .Percebo burburinhos quando as pessoas ficam para trás e me percebem atrás da muralha de músculos que é O Sheik.

-Vou ter que te dar a mão para que acompanhe meu passo .

ele diz entre os dentes ignorando todo ambiente. Mas sua rigidez me envergonha e me deixa desconfortável.

-NÃO PERCEBE QUE FISICAMENTE ISSO É IMPOSSIVEL .

Digo brava mais sem aumentar a voz e já passando a olhar para o chão por que sei que ele vai ficar puto .E ele para o que me faz chegar logo perto do seu corpo no meio do salão da empresa .

Olho para ele que como já esperava estava com a cara de nenhum amigo . 

- Sempre afiada .

Não sei dizer qual a forma de sua frase se sarcástica ou deboche  ,mais o jeito que pegou minha mão sem nenhuma leveza quase que amassando e me puxando diria que foi com ódio.

Um homem já segura a porta do elevador eu estou quase voando do jeito que ele me puxa e nem sei que horas passamos pela porta do elevado ou se ela fechou por que me puxou de um jeito que meu corpo vira e eu fico de costa na parede do elevador e ele vem com tudo para cima de mim .e me beija me arranhando com seus dentes mal consigo a acompanhar o beijo sinto minha mão latejar de tanto que ele aperta ela encima da minha cabeça .

- Já que gosta tanto de usar essa boca vou te ensinar a da maneira certa .

E quando ouço um barulho que acho que é o elevador parando sei lá como ele para quase xingando e soca um botão e volta para mim e por instinto coloco minha mão para traz por que esta doendo se ele pegar de novo não sei como ficaria ele sorri vendo minha reação agarra minha bochecha com uma mão que taparia todo meu rosto me fazendo fazer um bico ridículo

-Se você soubesse como você fica deliciosa assim,

e mesmo tentando sair do agarro da sua mão inutilmente eu digo arranhando meus dentes em minhas bochechas que ele aperta.

-Fico deliciosa com você me machucando .

Ele ri e esfrega seus rosto no meu pescoço, cheirando, depois morde a ponta da minha orelha e diz .

- Assustada, indefesa ,com uma inocência que chega a ser  indecente ,Vamos logo por que não vejo a hora da nossa noite chegar e eu acabar com isso ,prometo ser o mais breve possível.

e antes mesmo que ele me largue eu digo quase como um impulso.

-Como se eu estivesse ansiosa por isso .

Ele volta tão rápido e diz sem me tocar olhando no fundo dos meus olhos.

-hoje pequeno diamante você pode até não estar e não te culpo fui um bruto com você com minhas razões mas dessa vez você vai me pedir para não para .

A escolhida do SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora