Aymenet
Olho a vista desse jardim depois que ele sai não intendo por que ele não quer me devolver. Parece querer se vingar de mim por algo que eu não fiz .Entendo que ele está possesso mas de fato ele tem uma visão infinitamente pior do que realmente foi .E mesmo assim eu não quero nada com ele depois do que ele me fez .O que ele me fez , choro ao me lembrar que ele me estrupo da pior maneira me machucou em um carro como uma vadia ele queria que eu me sentisse suja .E quando percebeu o pecado que fez parou, porém não quer me devolver e ainda está me tratando como prostituta e prisioneira agora .E escuto alguém bater na porta.-Posso ,quinta esposa .
Detesto esse chamado coloco o véu correndo e digo sim .- Boa noite .seu jantar .
- Marisol não é esse seu nome .
- Sim quinta esposa .
Ele diz colocando a bandeja em um armário.- por favor Marisol não me chame assim. .
Ele me olha confuso .- Senhora mas isso é uma honra é sinal de respeito. E a forma de todos saberem que a Senhora é a dona da casa .
Eu rio e digo .- Fala sério Marisol a quinta mulher não é nada, eu sou menos ainda ,aqui sou uma prisioneira.
Ele me olha .- Senhora ..
Eu o corto .- Aymente por favor .
- Senhora Aymenet.
Nem eu nem ele eu rio e ele chega perto sei que ele é eunuco enviado do templo pra auxiliar as esposas dos Sheik.- Nenhuma das Esposas usam véu no Palácio a Senhora está em casa .
- Não sou esposa e não é minha casa na verdade quero ser entregue e trabalhar no templo ou em qualquer lugar que o templo me designar.
- Mas a Senhora casou .
Eu pego sua mãos ele logo puxa com medo e percebo que minha rena está intacta e até que saia só posso tocar no Sheik .- Desculpe mesmo Marisol.Mas eu não estou casada estou sendo torturada e vocês estão cuidado de mim mas até que aquele mostro perca o controle e desagua todo um mar de Fúria em mim e não reste mais nada de mim para salvar .
- Senhora.
Olho para ele Séria e ele completa .-SENHORA Aymenet.Não sei o que Houve em seu casamento .Mas conheço o Sheik e nunca vi ele de fato interessado em um casamento como o quinto Ele não vai te devolver .
E eu grito esfregando meu rosto .
- Eu vou denunciar ele vocês são prova do abuso dele .
Ele suspira se vira e antes de sair diz .
-Sra converse com Allar por que aqui ninguém vai poder te ajudar não desse jeito .
E ele me tranca mais uma vez .Eu choro só tenho feito isso .Olho e mais uma vez vejo o menino que deve ser filho do Sheik. ELE mais uma vez fica me encarando. Eu dou um sorriso tímido e paro de chorar dou um adeus e ele faz o mesmo .como muito pouco não tenho fome .E deito durmo mais tenho um pesadelo de uma mão grande que me machuca e meu corpo está todo roxo no meio da praça. Acordo no susto e estou toda suada me levanto da cama bebo água olho a noite escura cair nas árvores já é madrugada abro um pouco a janela. E escuto uma voz grave e meio embaralhada .-Por que ainda está acordada? por que não quer que as damas te ajudem? Por que não está comendo direito? é por causa da língua?
São tantas perguntas que não me lembro da primeira .- não me ouviu ?
Eu viro para ele .Ele está cambaleando e cai na cama .- Você bebeu ,devo ficar com medo ?
Pergunto me encolhendo por que ele sóbrio já me desgraçou imagina bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do Sheik
RomanceDada não faz isso comigo , eu não posso fazer isso .Você disse que eu não teria que fazer isso eu vou viver para pagar meu pecado .Allan vai me perdoar se eu pagar .não posso Dada . -E de onde você tirou que temos escolha ele é o sheik .... Meu Shei...