Capitulo 19

655 57 5
                                    

Aymenet
Quando abro a porta do de cara com ele o que me assusta muito , será que ele sabe  que eu estava fazendo a contabilidade. Droga começo a gaguejar.

- Eu u é é..
Não faço ideia do que dizer mas ele me olha como se entendesse tudo .

- o que você estava fazendo , por que está tão nervosa .
Ele segura meus braços .
- Naada
Eu digo ainda gaga.
Ele me afasta da porta e entra no quarto da a volta e quando ia dar graças a Allar dele não ter percebido nada o computador faz um barulho de encerramento de programa .Ele me olha sério

- estava mexendo no computador de Morramed , estava fazendo o que respondendo alguém .
Ele pensa logo o pior eu abaixo a cabeça mas ele vem com tudo para cima de mim.

- me responde o que você estava fazendo ou melhor deixa que eu mesma vejo.
Ele liga o computador eu estou em choque não me mexo e nem falo nada , ele vai descobrir eu estou perdida .
Olho ele está vendo últimos acessos ele vira rápido se levanta muito rápido que me assusta ele me aperta e me leva a parede em fração de segundo .

- por que você apagou o histórico, o que você estava fazendo ?
Eu respiro fundo mas não consigo dizer nada ele bate na parede do lado do meu rosto .

- Diz , saiba que isso não é algo impossível de eu descobrir , mas me poupe o trabalho é me diga o que você está pensando em fazer , com quem você está falando.
Ele não me dar tempo de responder cutuca minha cabeça .

- pode tirar dessa sua cabeça a ideia de fugir seja lá com quem for .
A lágrima cai dos meu olhos e eu o empurro chorando e gritando .
- Eu já disse que não ia fugir , mas você não me escuta .
Ele me olha e diz .
- abaixa a voz , eu não te escuto então começa a me dizer o que você faz escondido nesse quarto .Pos bem estou ouvindo .
Ele senta na cadeira e gira ela para mim eu seguro minhas mãos estou me tremendo mas ando a te ele por que atrás está o computador ele me olha agora de perto tão perto que sinto sua respiração entro no meu e-mail .

- eu só estava fazendo uma contabilidade para essa empresa . ocupava minha mente , Me fazia se sentir útil . Eu sabia que você ia se aborrecer mas juro é só isso eu não falava com ninguém. Olha vou abrir minhas redes você verá meus últimos acessos .
Mostro tudo a ele que vê em silêncio.
Der repente ele puxa o teclado e o mouse e ver a conversa com o dono da empresa e digita .
- coloque o valor nessa conta e procure outro contador para esse trabalho .
E desliga eu olho para chão .

- por que não me disse que estava entediada  eu teria visto algo para você tenho um mundo de empresa você se sentirá muito mais útil para mim do que para essa empresa merda .Como você pretendia rever pelo trabalho?
- eu não sei por isso não recebi , era mais pelo prazer de trabalhar mesmo .
- Você não iria me contar ?
Ele diz apertando as mãos .

- Você não entenderia.
Ele se levanta agarra meus cabelos e cola nossas bocas mas não me Beija diz com nossas bocas coladas .

- Sabe o não entendo , esse seu jeito mentiroso , a forma que sempre tenta me enganar de baixo do meu nariz ,não entendo como te ofereço os céus e você sempre escolhe o esgotos .
Ele me empurra e me joga na cama e sai. Eu choro e sei que eu errei mais uma vez com ele eu quero tanto que ele confie em mim mas acabo por fazer coisas que só nos afastam .

- fada por que está chorando assim .
Levanto o rosto é Morramed .

- Nada meu amor é só que eu sou muito burra .

- não é nada quem disse isso para você  foi o Sheik ele está quebrando as coisas lá embaixo .
Eu o olho e digo
- Eu vou lá preciso me desculpar .
Ele me segura e diz .
- por favor melhor não , ele pode te machucar,

A escolhida do SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora