Capitulo 22

501 46 5
                                    

Alarick.
-Por que está com essa cara ? não era o que você queria .
Pergunto a Jade que está sagrando pela forma brusca que meti nela se pudesse a rasgaria no meio não dei aprazer gozei na raiva e sai de dentro dela com mais raiva do que entrei.

- Você me machucou você nunca fez assim .

- você que não me aguentou se quiser posso deixar a próxima semana para seu repouso ,avisarei Marisol .
Só preciso fazer com ela uma vez na semana já que só tem ela como obrigação. E farei assim toda vez até que ela não queira Mais E não fique encima de mim feito mosca .
Saio Marisol já me esperava .

- Está tudo bem ?

- Ela vai precisar de ajuda e fale para médica lhe dar licença dos dias que ela quiser .
Ele me olha confuso eu vou para meu quarto tomo banho cheiro as coisas de Aymenet. E faço uma gravação contando como começou e terminou nossa história conto desde o dia em que esbarrei nela no templo .e ja envio  para o tal detetive, eu tenho pressa . Durmo  de manhã vou para mesa e comemos em silêncio e olho Morramed ele parece doente vou conversar com a médica sobre ele mais tarde .

- Quando tiver notícias daquele assunto, pode me deixar saber .
Ele diz é percebo estar distraído olhando o lugar do Lado de Morramed vazio . Mas respondo

- Sim, A noite falarei contigo .

- Que assunto .
Jade pergunta mastigando .

- Se fosse da sua conta teria conversado com você e não com Morramed. Só coma em silêncio, e só fale quando for reportada .
Ela abaixa a cabeça.
Quando coloco o guardanapo na mesa digo antes de sair .
- vá a médica e veja sua licença com Marisol .
Jade segura minha mão .
- Não precisa meu marido eu vou te ajudar a passar por isso eu vou te ter como você quiser,não preciso de licença ,não vou te deixar sozinho.
Eu agarro seu rosto com minha mão aperto e digo .

- Não diga que não te avisei se você for  aquela que não vai conseguir , como diz . "Passar por isso "
Eu digo é a largo chego no trabalho e tem muitas coisas para resolver isso ocupa minha mente a tarde o detetive vem me ver .
- por que veio aqui ? Tem alguma novidade?
Pergunto ansioso .mas ele ignora minha ansiedade com sua arrogância.

- Ouviu a gravação ?
Ele pergunta

- Sim mas se foi um jogo seu para mostrar sua eficiência saiba que foi de muito mal gosto .

- Não preciso mostrar minha eficácia em fim .Não vou te dar notícias antigas como  a de que não  tem registo do hadoch no exterior . Ele deve estar com outro nome . mas precisamos saber quem ajudou ele  e está claro que é alguém de dentro . Então vim aqui hoje . Vamos deixar todos saberem que você está investigando e que claro com alguém muito eficiente, o medo entrega muita coisa .

- Que teoria é essa maluca .
Digo já puto .

- Não entenda apenas contribua com minhas investigações. Alguém aqui conversava com sua esposa .

- Não eu estava sempre com ela e quando estava em reunião ela estava sozinha na sala fazendo seus cálculos e em casa Marisol ,mas ele que me indicou você e confio nele .

- entendo

- Espera! na saída do enterro vi minha secretária ela disse que conversava com Aymenet e queria me dar os pesamos .Isso ajuda ?
Ele anota

- Não sei ainda , sua secretária ficava com ela na sala quando você estava em reunião, quando você diz que ela só ficava sozinha era com sua secretária.
Eu o olho .

- não ela não ficava, minha secretária ia antes de mim para reunião na verdade agora que você falou nunca as vi nem trocando uma frase a não ser quando chegávamos e Aymenet respondia o seu bom dia . ela respondia todos que me dava bom dia ficava com vergonha de passar e não responder, já que eu nunca respondo .

A escolhida do SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora