Capítulo sem título 16

690 60 134
                                    




Sheik ....

Estou puto com essa noite peguei Jade no ódio quase não consigo gozar de raiva e desgosto ,mas não tinha como negar mediante sua revogação ,Ela é astuta e sabe das leis .Mas só conseguia pensar no cheiro dessa pequena petulante .De todas as mulheres que já peguei Ayment é a menor com certeza, mas cada centímetro desse corpo vem com uma dosagem múltipla de petulância .Sinto ela abrir a porta atrás de mim e digo sem me virar que ela demorou .

Mas esse meio metro de abuso diz me enfrentando .

-Mas você não demorou nada ,não deu conta do dia e da noite ?

Ela fica puta de saber do compromisso com as outras esposas já percebi isso ,porém não vou aceita seus abusos .Ela corre e entra no banheiro e minha vontade é entrar com ela ,mas não posso ,se faço isso desrespeito Allar .Achei que ela já estaria dormindo ,só queria vela ,não sei quando fiquei tão dependente desse mulher , chega beirar a loucura .termino minha bebida e vou até ela que esta de costa molhando o cabelo, o cheiro no banheiro já me golpeia a ponto de me esquecer de qualquer coisa que possa me impedir. Tenho medo por que ela me descontrola e não sei se consigo ser gentil nessa fome que sinto dela ,quando percebo já estou empresando ela na parede que da um gritinho baixo . O digo com a voz mais rouca do que esperava .

-Você vai ver o que é não dar conta , quando implorar com essa sua buceta deliciosa para eu parar de socar nela ,(cheiro seu pescoço e quase gozo vendo seus pelos se levantarem )E fazer você perder suas forças nos meus braços derretida de prazer .

ela apoia a mão na parede respira fundo e diz .

-Se você não sair daqui agora eu grito ,você sabe que não poderia estar aqui

em sua frase aperto mais ela na parede por que percebo ela ir diminuindo a voz e no final de sua frase é quase um gemido de prazer .

-Não percebe que seu corpo está te traindo pequeno tesouro .

digo passando a língua no gosta da água que escorre em seu pescoço nunca senti nada igual e sei que algumas esposas usavam afrodisíacos por que meu pau não baixava mesmo sem eu estar excitado, Eu nunca fiquei tão a flor da pele estou molhado mas sei que estou expelindo pré gozo de tanto tesão .seguro sua barriga e ela vira .

-Não você não pode me tocar é errado .

eu seguro seu cabelo ela faz força mais encosto meu corpo vestido no dela nu e a beijo sinto o frescor da água de seu sabonete em sua boca.

-Você é minha não tem nada mais certo que isso ,você não sente ..

digo distribuído beijos pelo seu pescoço já descendo para seus seios quando ela me empurra .

-Hoje não ,saia gora do meu quarto !

-Há seu quarto ?

vejo ela sair do banheiro pegar um robe e cruzo meus braços e percebo ter molhado toda minha roupa, ela esta toda bravinha e vermelha de desejo ou raiva não sei dizer esse furacão Zinho .

-Se não é meu quarto me diz pra onde eu vou mais não fico contigo babado de outra .

faço cara de confuso ela está com ciúmes por isso está brava .E começo tirar minha roupa .

-Se o problema for esse vou me lavar pra você pequena bom mesmo seria você me lavasse .

-Vai sonhando vou pedir outro quarto para Marisol amanhã.

ela sai e bate a porta mas volta e diz

- nem pense que vai encostar em mim.

eu rio entrando de baixo da água.Me esfrego com seu sabonete como se fosse seu corpo .saio me enxugo e coloco um roupão. quando entro no quarto ela esta fazendo uma cama no sofá.

A escolhida do SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora