Capitulo 18

678 50 1
                                    

Sheik
Ela rebola fazendo minha mente devagar ,sei que a fome que tenho dela não é normal, me sinto como alguém em abstinência , é isso eu sou completamente possesso pelo desejo que sinto por ela ,eu a agarro não consigo esperar ela terminar sua dança hipnótica, por que não é bem uma serpente que ela está dominando mas meus músculos estão travado que tenho medo de apertar de mais e machucar ela , estou tentando o máximo me controlar mas ela brinca com meu domínio, se ela perceber isso eu estou ferrado por que não sei se conseguiria me abster dela ,pelo menos sei que não vou querer.

- Não terminei , por que você tem que ser assim .
Ela diz me empurrando.
- Não se faça de inocente, sabe que estou no limite para te ter , Depois você dança eu prometo me segurar mas agora , eu preciso de você ,ou melhor preciso estar dentro de você ,direito !pela primeira vez .
Digo a agarrando seu pescoço cheirando, beijando e mordendo entre as palavras proferidas .Vejo ela fechando os olhos e sorrindo, como se alcançasse seu objetivo. E sinto um calor subir que me arrepia , agarro seu cabelo pela nuca a beijo mordo seus lábios , ela geme .

- É isso que você quer não é? Eu vou fazer você ter essa mesma fome por mim ou não me chamo Alarick.
Digo agarrando as pernas e cheirando sua entrada vermelha, rasgo aquela roupa e antes que ela fale algo,agarro seu peito enquanto abocanho seu ponto sensível e me sinto vitorioso quando ela grita e agarra a roupa de cama .
-Não se controle pequena , quero tudo seu para mim , seus gemidos , seus gritos , quero até suas forças .
- Haar !por favor vai devagar eu vou .
Eu paro na hora , ela já vai gozar mas como , então ela está sensível ! Isso será interessante. Enfio meu dedo nela e ela logo goza neles eu não paro e balanço eles dentro dela prolongando seus espasmos. Ela se enverga atravessando as pernas em minha cabeça e eu desço minha boca para sua entrada e começo a chupar seu mel abro seus lábios com as duas mãos , sou capaz de ver dentro de seu buraco vermelho e pulsante , enfio minha língua e meto ela várias vezes ela vai gozar de novo , vou tirando minha calça junto com a cueca e entro dentro dela urrando a cada centímetros de profundidade ,meu pau deslizada ela aperta pulsando espera ela está gozando e eu aperto seus cabelos me afundando nela em quanto ela lateja seu orgasmo em mim .
-Espero que esteja sensível hoje pequena ou suas forças não vão dar conta do meu desejo .

-Não foi eu que não pode esperar uma dancinha . Me deixa fazer algo .
Ela diz mas rebola esfregando sua pélvis em mim e minha vontade é cravar nela , mas me viro a colocando encima .

- Então vai lá minha pequena e me mostra do que você é capaz .
ela me olha com os cabelos todos bagunçados o que a traz uma áurea sexy pelo seus suor . Desço os olhos e vejo ela ainda com a parte de cima da roupa ,e logo puxo e vejo seus seios duros ela geme mas se empina jogando seu corpo para trás coloca a mão no meu joelho eu nunca vi isso , Essa é uma visão inexplicável. ela está com o tronco totalmente esticados seus cabelos estão rosando em minha coxa e ela rebolando assim parece dar um nó no meu pau , porra eu faço um barulho inaudível, e ela acelera porra eu não pude controlar gozo a puxando e enfiando tudo nela que grita, levanto meu tronco e chupo seus peitos, deixando meu pau ainda duro tapando sua saída , e só paro quando vejo sair o líquido que minha pequena faz só para mim , De repente ela me empurra e sai do meu pau , eu quero mais o que ela está pensando . Ela me olha e eu deixo ela fazer o que quer . Mas ela não tira , o que já me dá um alívio ,
- Que bom descobrir que você é arteira .
Digo esperando ela mover suas pernas e ela agacha apoiando em seu joelho ela chega na cabecinha e o esperma que estava incapacitado de sair pelo meu pau começa a escorrer pela extensão do me pau , e ela rebola subindo e descendo até o final espremendo até o talo , eu aperto a roupa de cama para não atrapalhar sua agachada violenta .
- sou arteira vai me corrigir Sheik .
Ela diz vermelha e suadinha .

- Não me provoque assim pequena ou não respondo por mim ,se não levantar amanhã .
Ela desce com força .e grita eu acho que soltei um pré gozo , Não aguento mais e nos viro ,levanto á colocando apoiada com as costa na parede , levanto uma perna dela e entro escorregando pelo quantidade de gozo meu e dela ,Ela não para de gemer , eu vou estocando e chupando seu peito e meu prazer em comer ela das duas formas me faz gozar ela vem comigo gemendo e mordendo meu ombro .
Eu ainda a quero ,ela já está quase sem forças, eu então a levo para cama e dou leves estocadas sinto nosso gozo escorrer mas não paro e enfio meu dedo na borda do seu cu , e me surpreendo de ela não reclamar então resolvo enfiar só um pouco já que ela não reclamou ela geme alto , Essa menina sempre me surpreende. E já quero comer tudo dela e vou . Uso nossos lubrificantes natura.
- não quero te privar de nada meu sheik mais se for por esse caminho pararemos por aqui .
Ela diz como se tivesse experiência.

A escolhida do SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora