002

1.5K 59 1
                                    

(𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡)

Acordo com uma brecha de sol em meu rosto, me viro mais um pouco na cama de preguiça mas resolvo descer para tomar café da manhã.
Vou ao banheiro e faço minha HP (higiene pessoal) visto uma roupa confortavel e desço as escadas rumo a cozinha.
Vejo meu pai sentado na cadeira digitando algo um tanto importante em seu notebook.

Bom dia papai- falo indo em direção ao mais velho.

Bom dia meu amor - o msm fala tirando sua atenção da tela e me olhando - A ja ia me esquecendo de te avisar que hoje o pai vai sair para resolver umas coisas um tanto importante- o homem diz e se vira levando sua atenção ao seu notebook de novo.

Ok pai, acho q hoje vou fazer algumas compras - falo e percebo que o mesmo está um tanto esquisito - Ei pai o senhor está bem? Me parece um pouco nervoso - falo me sentando ao seu lado e observando sua face nervosa.

Estou bem sim minha princesa, o pai só está resolvendo umas papeladas sobre a minha nova contratação - o homem diz digitando algo em seu notebook.

Oque? como assim nova contratação, o senhor vai sair do Atm? (atletico de madrid) - pergunto um tanto confusa colocando um pouco de cereal na tijela.

Ainda não sabemos ao certo se vou realmente deixar atm - o msm diz escrevendo em um monte de papel espalhado pela mesa.

Pai como assim, o senhor vai para qual time? - pergunto me sentando novamente ao lado do msm - Eu nem sabia que o senhor estava a venda para outro clube - falo e coloco um pouco de cereal na boca.

O barcelona ofereceu um bom valor em mim Angelina, e estou vendo q atm nao vai recusar pois realmente e um valor e tanto - ele diz assinando algo concentrado - Acho q não vai demorar para fecharem negócio e eu ir para o barça - o msm diz mastigando uma maça.

Vou sentir falta de assistir os jogos do atm -falo um tanto triste - O senhor não cansa de comer só frutas e salada não?, vai comer um sanduba mlk - falo e o msm ri das minhas falas.

Ai ai Angelininha do pai, vc fala comigo como um adolescente - o msm diz rindo e me olhando - Eu gostaria de comer um "sanduba mlk" mas eu sou jogador e preciso manter minha alimentaçao equilibrada, ou vc acha q e facil ser um gostosão assim com 36 anos? - o mais velho fala apontando para o proprio corpo e rindo.

Ai gostosona do pedaço - falo rindo e o msm faz de conta que joga o ''cabelo" para traz se gabando - Pai, no barcelona não joga aquele Gabi..Gavi sla - falo e o msm me olha.

Gavi, e sim ele joga la, mas pq a pergunta dona Angelina griezmann? - o homem pergunta digitando algo em seu notebook - Está enteressada nele? - ele diz fazendo uma voz feminina engraçada.

Nao obv que não pai, eu sou queria saber msm, o senhor sabe q ele e muito seu fã ne? - falo e como mais um pouco de cereal.

Ue quem não e meu fã, eu sou lindo, gato, gostoso, e jogo pra Caralho - meu pai fala se gabando - Mas eu nao sabia dessa, que bom q ele gst de mim né - o msm diz e novamente morde sua maça.

𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora