024

511 27 5
                                    

(𝙇𝙄𝙉𝘼 𝙂𝙍𝙄𝙀𝙕𝙈𝘼𝙉𝙉)

Fecho a porta do meu quarto e me jogo na cama.
Eu realmente n sei oque deu em gavi, pq ele está daquele jeito? Me olhou com cara de cú, e qnd fui o abraçar o msm faz de conta q nem me conhece.
Ouço uma batida na porta e levanto meu corpo.

Quem é? - pergunto e vejo meu pai entrando pela msm.

Oiê linda - O homem fala sentando na ponta da cama.

Oiê pai - Falo deitando novamente.

Angelina, está triste por causa de gavi não e? - O homem pergunta.

É, mas n estou triste, estou com dor de cabeça - Falo com os olhos fechados.

Quer remédio? - Meu pai pergunta tirando uma mexa do meu cabelo que caia em meu rosto.

Não, obrigada - Falo sorrindo sem graça.

Oh meu amor, papai tem que descer agora - o homem diz e eu concordo com a cabeça - Mas antes tenho uma surpresa pra vc - o msm diz e logo depois escuto a porta se abrindo revelando Síria e Mikky pela porta.

Oiê meninas - Falo sorrindo.

Papai vai lá ok? - O homem diz e sorrio vendo o msm saindo pela porta.

Que quarto maneiro - Mikky diz olhando ao redor.

Milionário e outra coisa nem amiga - Síria diz e eu rio.

Não e pra tanto - Falo me sentando na cama.

Mas enfim, seu pai nos contou oque aconteceu - Mikky diz se sentando na minha cama.

Ele e idiota de fazer aquilo - Síria diz colocando uma mexa do meu cabelo atrás de minha orelha.

Muito - Mikky concorda com a amiga.

Bom, talvez não - Falo e as msm me olham - Vai q eu me iludi e ele nem gosta de mim - Falo e Síria levantas as sobrancelhas.

Óbvio que não Angelina - A morena diz

Ele devia estar com ciúmes de Foden, seu pai nos disse q quando eles chegaram vc e foden estavam na piscina juntos - Mikky diz e Síria concorda.

Ele sabe q eu e Foden somos praticamentes irmão - Falo e Mikky balança a cabeça.

Homens são assim mulher - A loira diz e Síria concorda.

Ainda mais o gavi - Siria diz e Mikky ri.

Poisé - Falo e sorrio.

Agora se levante dessa cama e vai curtiu uma piscina vai - Mikky diz.

Vcs não vão ficar? - Pergunto.

Não dá, a mãe de Síria esta no hospital e a minha está chegando da Holanda - Mikky diz.

Sua mãe tá bem? - Pergunto e Síria concorda.

Ela só teve uma queda muito forte no banheiro - a morena diz.

[...]

Desço as escadas com as meninas e me sento na grande mesa da área da churrasqueira.

Amiga, já estamos indo ok? - Síria diz me dando um beijo na bochecha.

Tchau BB - Falo para a morena.

Tchau loirinha - Mikky diz me abraçando.

Tchau loirinha 2 - Falo e a msm sorri saindo com Síria q manda beijinho no ar.

Até q enfim né - Meu pai diz cortando carne conversando com Lewandowski, Raphinha e Ter stegen.

Eai Angelina - Raphinha diz comendo um pedaço de carne - Você e brasileira né? - o homem pergunta me olhando.

𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora