(𝙇𝙄𝙉𝘼 𝙂𝙍𝙄𝙀𝙕𝙈𝘼𝙉𝙉)
A festa já estava rolando, Síria, Mikky e eu estamos sentadas na mesa dos Griezmanns, já que meu pai está na mesa dos caras "importantes", e Mía está correndo com uma criança qualquer ai.
Eai Lina, vc tá gostando de alguém? - Mikky pergunta já que estávamos conversando com bastante intimidade.
Bom meninas, acho aquele Gavi bonitinho - Falo mexendo na decoração que tinha no centro da mesa
Iiiiiiih - Síria diz e Mikky a olha.
Oque - pergunto para a morena.
Ana pelayozz - Síria diz .
QM e essa, e o oque que tem? - pergunto curiosa.
A garota que e apaixonada nele gata, mais tipo apaixonada loucamente - a loira diz.
Poisé, ela e louca por ele - Síria diz com o a cabeça apoiada nos cotovelos.
Acho q n conheco ela - Falo olhando virando a cabeça olhando ao redor até q encontro o olha de Pablo gavi, que tinha seu olhar sobre nossa mesa, sorrio para o garoto que sorri de volta, viro minha cabeça novamente e olho as garotas que sorriam.
Ih ala eu vi em - Síria diz e Mikky ri.
Viu oque? - falo bebendo um gole da minha coca.
Essa olhadinha aí de vcs dois - A morena diz sorrindo.
Vai se fuder vao - Falo e as garotas riem me fazendo rir também.
(𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔 𝗚𝗔𝗩𝗜𝗥𝗔)
E sério acredita que eu vi seu irmão abraçando aquela puta da Lina griezmann - Minha amiga Ana fala se sentando na mesa.
Confesso que Ana e um pouco possessiva com meu irmão, tenho medo dela fazer alguma coisa com a coitada da Lina.
Aí Ana plmds, não tem nada aver - Falo olhando a garota que mantinha sua postura de emburrada - Vc sabe que Gavi e fã dos Griezmanns, ele devia estar apenas abraçando sua idola ué.
Não tem nada aver? Aquela menina e uma interesseira, só que Meu namorado por fama e dinheiro - a garota diz e eu reviro os olhos.
Acho q n, ela e milionária, e outra ela tem muita mais fama que Meu irmão - Falo e a msm revira os olhos.
Foda se, ela vai ficar quieta no canto dela, pq Gavi e meu! - A msm disse e se levanta indo até a mesa da garota que estava acompanhanda de Síria e Mikky.
(𝙇𝙄𝙉𝘼 𝙂𝙍𝙄𝙀𝙕𝙈𝘼𝙉𝙉)
Mais eai, quero saber quem e essa Ana - Falo e Síria desmancha seu sorriso após olhar para atrás de mim.
Acho q n vai nem precisa te mostrar - Síria fala baixo tampando a boca.
Boa noite garotas - A msm garota do sala fala batendo a mão em nossa mesa fazendo meu copo virar com a bebida para cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)
Romance"𝙉𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞?"- ʟɪɴᴀ Aɴɢᴇʟɪɴᴀ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴏ ʟɪɴᴀ, ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴇᴍᴏᴛɪᴠᴀ ǫ ᴛᴏᴅᴏs ᴇ ᴛᴏᴅᴀs ᴀᴍᴀᴍ, ʟɪɴᴀ ᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀ Aɴᴛᴏɪɴᴇ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ǫᴜᴇ ᴀᴛᴜᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴀɴᴛʟᴇᴛɪᴄᴏ ᴅᴇ ᴍᴀᴅʀɪᴅ, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴇ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ...