(𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡)
Realmente foi um prazer conhecer vocês - Falo despedindo da família de gavi.
O prazer foi nosso querida - Belém diz sorrindo.
Volta de novo em - Juan fala me olhando.
Pode deixar - Falo ao lado de Gavi.
Vamos Angelina você nao tem compromisso hoje? - Gavi diz ao meu lado.
Será que eu posso falar com você sozinhas? - Aurora pergunta me olhando.
Claro - Falo e saio com a mesma indo até o carro - Tchau até mais - Aceno para os pais de Gavi que retribuem o gesto.
Me desculpe aquela vez da confusão com Ana - Aurora diz enquanto andamos até a saída
Que isso, você não teve nada aver com aquilo - Falo a garota que sorri.
Mesmo assim, ela não deixava eu falar muito com voce, mas saiba que eu sempre te admirei - A msm diz parando e me olhando.
Muito obrigada aurora, no fundo eu sabia que você só estava com uma má influencia em cima de você - Paro e pego nas mãos da garota que sorri.
Então mais uma vez, desculpa se alguma vez você tenha se decepcionado comigo - A garota fala e me abraça.
Tudo bem aurora - Falo a abraçando de volta.
AE já chega né, vamos embora Angelina - Gavi diz impaciente.
Nossa gavi eu acho que voce deveria tratar ela melhor, desde da hora que chegou ta com essa cara de cu, não conversou com nós na mesa, so ficou no telefone - A garota diz olhando o irmão.
Você falou alguma coisa pra ela né? - O msm diz me olhando.
Não eu não falei nada - Falo olhando o msm e logo olho aurora.
Não seu egocêntrico, ela não me falou nada, até por que estávamos conversando um assunto nada aver com voce - A msm diz o olhando.
Tudo bem Aurora, nos já vamos indo, foi um prazer te conhecer de verdade agora - Falo a novamente abraço a garota.
O prazer foi meu - A msm diz e me olha.
Tchau aurora - Gavi diz saindo.
Tchau - Falo indo atrás dele.
Vejo aurora acenar e logo seguida voltar para dentro de casa.
Sigo Gavi até a saída.Eu não vou com você - Falo ao chegar na rua e pegar meu telefone.
Como é que é? - O msm diz e ri colocando a mão na cintura.
Meu pai vai vir me buscar - Falo e vejo o msm fechar a porta que avia aberto para mim com brutalidade.
Poderia ter avisado que eu teria ido embora em vez de ficar esperando você conversar bosta com a aurora - O msm diz me olhando.
Cara por que você é assim? - Falo o olhando - Você reclama que tem medo de me perder pra outras pessoas, mas você já parou pra perceber que pode me perder pra suas atitudes também? Você um dia me trata igual princesa, no outro fica estranho, me trata igual uma pessoa qualquer, suas atitudes estão fazendo você me perder aos poucos gavi, você hoje na mesa criticou uma coisa que mexe com a minha pessoa a tempo - Falo e paro para respirar.
Hum - O msm diz de braços cruzados
Quer saber, eu acho que se for pra continuar assim é melhor eu seguir minha vida, ate por que esta chegando o momento que eu irei ter que decidir uma coisa que mudará minha vida completamente, eu gostaria de ter uma pessoa ao meu lado que me apoiaria em minhas escolhas, e você não é a pessoa certa para isso - Falo e dou um sorriso sem mostrar os dentes.
Tá terminando comigo? - O msm pergunta e ri ironicamente - Tá terminando comigo por isso?
Por isso Gavi, você não vê mesmo como você é não é? - Falo o olhando - Deveria conversar com Pedri um pouco, sabe ele é um homem incrível, as vezes a convivência faz a pessoa se tornar igual a outra, mas acho que vocês estão convivendo juntos da forma incorreta - Falo e vejo meu pai estacionando o carro.
Então é isso? Vai acabar com tudo assim? Por nada? - O msm pergunta me encarando.
Desculpa mas eu não fiz nada, você é o culpado... - Falo e paro em minhas palavras - Eu sou a culpada de ter achado que você tinha mudado suas atitudes - Falo e saio indo em direção ao carro o deixando parado sozinho.
O que aconteceu? - Meu pai diz após eu entrar no carro.
Só segue o caminho pai - Falo e vejo o msm dando partida no carro.
[...]
Ja avía 5 minutos que eu estava naquele carro em um profundo silêncio que estava acabando com minha mente, dava pra perceber meu pai preocupado pelo meu choro.
Filha o que aconteceu, fala com o papai, você sabe que eu sempre vou estar aqui para te apoiar - O msm diz pegando minha mão.
Eu não queria chorar por ele - Falo limpando minhas lágrimas.
Tudo bem chorar meu amor - O msm diz colocando o carro no automático para conversar melhor comigo.
Eu terminei com ele - Falo e respiro fundo.
Minha bebê, eu não queria ver minha filha, meu porto, meu primeiro amor chorando assim, chorando por um homem que ela ama - O msm diz me olhando.
Eu sei pai, me desculpa - Falo com a voz fraca.
Não, não precisa se desculpar amor, isso é a vida, é normal - O msm diz limpando as lágrimas que insistiam em cair em meu rosto - Eu não sei o motivo do término de vocês, mas saiba que eu sempre irei te apoiar em tudo minha bebê - O msm fala e aperta minha mão.
Obrigada pai - Falo o olhando.
Tudo pela minha anjinha - O msm diz passando a mão em meu cabelo.
[...]
Meu pai estaciona em casa, desço do carro e espero o homem que descia também.
Tudo bem, está tudo bem - O msm diz me abraçando.
O que aconteceu - Minha mãe diz após meu pai abrir a porta.
Foi aquele rato? - Mia que brincava com Alba no chão vem até nós.
Homens - Maud diz vindo também.
Vem cá senta aqui - Meu pai diz me guiando até o sofá.
Conta o que aconteceu - Minha mãe diz se sentando na mesinha que avia na minha frente.
Queremos saber - Maud diz se sentando ao meu lado.
Eu terminei com o gavi - Falo e vejo mia sorrir e logo tampar a boa me fazendo rir.
Mia parou - Théo diz ao lado do meu pai que estava em pé.
O que ele fez? - Maud pergunta colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
As atitudes dele, o jeito que ele me tratava tudo nele fez isso - Falo respirando fundo.
Eu não chorava mais, é como se a companhia da minha família fizesse tudo ir embora.
Entendo meu amor - Minha mãe diz passando a mão em minha perna.
É por isso que sou solteiro - Maud e Théo dizem juntos.
Sao gêmeos msm - Meu pai diz rindo.
Angelina, tudo passa ok? Mesmo que doa mas vai passar, esquece esse garoto por uns dias, viva a sua vida, seje a msm garota que você era antes de ter conhecido ele, mesmo que seje difícil superar uma pessoa que você ama, mas é preciso fazer isso - Minha mãe diz.
Posso dizer uma coisa maninha? - Mia diz se sentando em meu colo.
Pode meu amor - Falo a garota que me abraça.
Eu avisei - A msm diz em meu ouvido me fazendo rir - então é por isso que temos que ir pra praia - A msm fala me olhando.
Eu também acho - Théo fala.
Tudo bem - Falo e vejo meu pai sorrir e Mía pular de felicidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)
Romance"𝙉𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞?"- ʟɪɴᴀ Aɴɢᴇʟɪɴᴀ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴏ ʟɪɴᴀ, ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴇᴍᴏᴛɪᴠᴀ ǫ ᴛᴏᴅᴏs ᴇ ᴛᴏᴅᴀs ᴀᴍᴀᴍ, ʟɪɴᴀ ᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀ Aɴᴛᴏɪɴᴇ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ǫᴜᴇ ᴀᴛᴜᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴀɴᴛʟᴇᴛɪᴄᴏ ᴅᴇ ᴍᴀᴅʀɪᴅ, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴇ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ...