053

425 26 21
                                    

(𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡)

Dois dias tinha se passado desde do meu aniversário, ou seja desde do melhor dia da minha vida.

Depois que meus pais se assumiram novamente, tudo esta melhor, o clima da casa está mais calmo, minha vida está perfeita, eu estou com meus melhores amigos novamente, meus pais finalmente voltaram, e eu estou completamente apaixonada.

Desço as escadas vendo meu pai e minha mãe abraçados debaixo de coberta enquanto a chuva fina cai lá fora, confesso que ver isso me deixa bobinha de felicidade.

Depois que se assumiram não se desgrudam mais né - Falo sorrindo chegando perto do mesmo.

Vem cá - Minha mãe diz abrindo os braços para me sentar no meio dos dois.

Sempre soube que vocês dois se amavam - Falo me aconchegando nos braços do meu pai e colocando as pernas no colo da minha Mae que me cobre com o edredom.

Nunca paramos de se amar - Meu pai diz olhando minha mãe que sorri e da um selinho no msm.

Da até vontade de chorar com os olhinhos de vcs brilhando um para o outro novamente- Falo fazendo biquinho olhando os olhinhos dos adultos brilhando.

Falar em olhos brilhantes - Minha mãe diz olhando meu pai que sorri.

O que tem isso? - Falo perguntos aos adultos que sorriem

Vimos como vc e gavi estavam sorrindo um para o outro - Meu pai fala sorrindo.

Não só sorrindo como os olhos de vocês estavam iguais estrelas - Minha mãe completa bagunçando meu cabelo.

É mais não significa nada - Falo brincando com a pulseira que estava em meu pulso  que Pedri avia me dado.

Eu já tive a sua idade filha, e eu era completamente apaixada pelo pai da minha filha de 2 anos - Minha mãe fala olhando meu pai.

Sua mãe quando me conheceu, negava até a morte que não gostava de mim, e eu ficava no pé dela - O homem diz fazendo cafuné em meu cabelo.

Ele me atentou até que eu me apaixonei e cansei de esconder meus sentimentos pelo meu marido - Minha mãe fala e sorri lembrando.

Eu gosto dele - Desabafo e vejo minha mãe sorrir e meu pai ficar tenso.

Eu sempre soube - Minha mãe diz me abraçando.

Oh meu Deus não tô preparado para ser sogro novamente, e pior ser vô - O homem diz fazendo voz de choro

Pai! - Falo o repreendendo - Eu não vou engravidar agora tá louco - Falo e minha mãe ri pelo nariz.

Eu falava a mesma coisa - A mulher diz e meu pai a olha.

É mais Angelina não vai fazer isso, mesmo que no nosso erro nasceu ela né Erica - O homem diz

É claro - A mulher concorda - Mas caso se acontecer nos não ficaremos bravos ok? - Minha mãe diz e meu pai concorda.

Não tão ajudando - Falo aos adultos que riem - Eu não vou namorar agora e muito menos engravidar - Falo colocando um filme.

Tabom filha, é normal tabom, ou cesária - Minha mãe fala zoando.

Para Érica, to até com medo agora - Meu pai fala.

Não pai, não precisa ficar com medo por que eu não pretendo ter filhos nos próximos 11 anos - Falo e vejo minha mãe assustar

Uai mas - Meu pai fala contando nos dedos - 30 ANOS? - meu pai diz alto.

Aham - Falo concordando.

Credo, vou ser vó muito tarde - A mulher fala.

Não vai não - Falo aos mesmos - Rlx gente, não vou fazer isso - Falo me levantando.

𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora