020

537 32 1
                                    

(𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡)

Subo com Foden para meu quarto seguindo as ordens do meu pai.

Pq ela fez isso cmg Angelina? - Foden diz sentando no chão do meu quarto encostando as costas na cama.

Ei Meu bem se acalme - Falo me sentando do lado do msm que me abraça e Chora em meus braços.

Eu tenho medo dela se machucar dnv Lina - o msm diz ainda chorando.

Eu sei, eu sei - Falo fazendo cafuné no garoto.

E se esse homem for mal igual meu pai? E se ele tentar matar ela tmb? - o msm diz me olhando.

Foden vc tem que superar isso, faz anos meu bem, a sua mãe precisa viver com alguém ao seu lado - Falo e o msm nega com a cabeça.

Não um espanhol - Ele diz agora limpando suas lágrimas e ficando sério.

Foden não e só pq o seu pai era espanhol que vc tem que ter medo de tds - Falo e o msm concorda.

E uma opinião minha Angelina - o garoto diz sério com uma expressão de medo e ódio misturado.

Vc não pode ficar assim com sua mãe, vc sabe que e uma escolha dela Foden, só dela - Falo e o msm me olha - Eu tmb tive que superar qnd meus pais se separam, sofri bastante com a separação, e vc sabe disso - Falo e o msm concorda.

Eu só tenho... Medo sabe? - ele diz e eu concordo.

Eu também tinha medo de nunca mais ver meus pais juntos, e olha lá os dois rindo juntos novamente - Falo e Foden sorri de lado - Vc não quer ver sua mãe feliz? Depois de tudo que vcs passaram juntos? - Pergunto e o msm faz um expressão confusa

Quero... Claro que quero - Meu melhor amigo diz olhando pro chão um tanto que confuso.

Então, se ela está feliz ao ponto de casar vc tmb deve se sentir assim - Falo o olhando.

Mas não estou, a única coisa q sinto e ódio, medo, rancor e muitas outras coisas diferentes da felicidade - O garoto diz olhando para o chão

Vc não e tão burro ao ponto de nunca pensar na sua mãe casada dnv né?

Já pensei, mas com um francês qualquer - O msm diz me olhando.

Ok, ok - resmungo baixo - Agora vamos ir pedir desculpas para sua mãe - Falo me levantando vendo o msm me olhar

Nem a pau - Foden diz me olhando logo em seguida levando sua atenção a grande janela do quarto.

E sério que vc vai ficar com orgulho besta? - Falo com a mão na cintura.

Não e orgulho Angelina - O garoto diz.

A se não e orgulho e oque? - me justifico e vejo o homem revirando os olhos.

Raiva - Ele diz com uma expressão tranquila.

E sério Foden? - Falo me sentando em minha cama - Vc tem 18 anos e tá cm esse orgulho besta, me poupe.

Sim ué - Foden retruca e eu o olho com os braços cruzados - Tá tá tá eu peço desculpas, eu acho q peguei pesado msm.

Ah vc acha né? - falo o olhando - Olha vc deve ir lá e pedir desculpas pra tia Eva.

Eu vou Angelina griezmann - O garoto diz se levantando - Só vou no banheiro, vai indo na frente - o msm diz indo rumo ao banheiro.

Desço as escadas vendo os adultos na mesa conversando.

Eai meu amor, Foden se acalmou? - meu pai se levanta vindo até mim.

Sim, ele vai vir pedir desculpas, só está usando o banheiro - Falo e Eva faz uma cara de tranquilidade com minhas palavras.

𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora