(𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡)
E então vamos ir no mercado com o papai? - Meu pai diz após ligar o carro.
Vc n disse q nós íamos embora pq a mamãe ia ligar? - pergunto abaixando o som do carro.
Sim, mas ela pode esperar né? - ele diz sorrindo dando partida no carro.
Pai, vc tá me escondendo algo? .
Não, pq eu estaria? - o homem diz com sua atenção na estrada.
Pq vc tá estranho - Falo e o msm me olha.
E obv que eu não tô estranho - Ele diz, eu conheço meu pai alguma coisa ele tá aprontando.
Ah tá, vou acreditar - Falo e encosto minha cabeça no vidro.
[...]
Passamos no mercado e compramos algumas coisas que faltavam em casa.
Saio do carro após meu pai o estacionar na nossa garagem, abro a porta de casa e me jogo no sofá cansada, pego meu celular e vejo que são 18:30 da noite.Cansada more? - Meu pai diz após colocar as sacolas na mesa.
Um pouco em - Falo e me aconchego no grande sofá da sala - Acho q vou dormi um pouco - Falo me cobrindo com a coberta de Mía.
Tabom meu bem, descansa um pouco tá - meu pai diz e depósita um beijo em minha cabeça..
(𝗣𝗔𝗕𝗟𝗢 𝗚𝗔𝗩𝗜)
Então o Griezmann te chamou de genro? - Pedri diz dirigindo.
Sim - Falo e o msm me olha.
Gavi, vc tá ligado que a Angelina e neta do Richard choperena né? - Pedri diz.
Claro, obv - Falo olhando a estrada - O cara foi mais nada menos que o homem mais importante da França ué.
Poisé galã, conquistou a futura dona da duzama - Meu amigo diz e ri.
Nada aver Pedri, nós só estamos conversando até agr.
Ihhh, até agr oh - O msm diz e eu rio.
Vá se fuder vá - Falo e o msm ri.
Não mais falando sério, pensou de vc virar neto do Richard e do Vicent? - Pedri diz se referindo ao vô e bisavô de Lina.
É, seria foda em - Falo e o msm ri.
Não só futura dona da duzama como da Griezmanncards.
Ela tem tudo para ser rica - Falo e o msm desvia sua atenção para mim.
Bilionária né amigo - o msm diz e novamente guia sua atenção ao volante.
(𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡)
Sinto uma mão em meu rosto, abro os olhos e estou em minha cama coberta com meu pai sentado na ponta da cama.
Acorda donzela - o msm diz sorrindo.
Aí pai, deixa eu dormir - Falo me espreguiçando.
Já dormiu muito, vá tomar um banho relaxado para acordar e vestir uma roupa quentinha vá - O homem diz e eu me levanto o encarando.
Vc tá estranho hoje - Falo e ele revira os olhos.
Vai logo Angelina - O mais velho diz se levantando da minha cama - Nao demora em - O msm diz e sai fechando a porta.
Meu pai esta estranho, ele está a aprontar alguma coisa.
Levanto da minha cama indo até o banheiro, tiro minha roupa e ligo o aquecedor do banheiro, vejo na tela que está 09° graus com sensação de 06°, ligo o chuveiro com a água pelando, e entro no msm sentido a água quente escorrer pelo meu corpo nú, relaxo e molho minha cabeça para me acalmar um pouco e esquecer que estou brigada com meu melhor amigo.
Termino meu banho após escutar meu pai me gritando, visto meu roupão e saio do quarto sentindo o ar quente do aquecedor ligado, vou até meu closet e pego um conjunto de moletom beje e uma pantufa e uma meia dos Minions, penteo meu cabelo e desço as escadas vendo meu pai na cozinha arrumando a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)
Romance"𝙉𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞?"- ʟɪɴᴀ Aɴɢᴇʟɪɴᴀ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴏ ʟɪɴᴀ, ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴇᴍᴏᴛɪᴠᴀ ǫ ᴛᴏᴅᴏs ᴇ ᴛᴏᴅᴀs ᴀᴍᴀᴍ, ʟɪɴᴀ ᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀ Aɴᴛᴏɪɴᴇ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ǫᴜᴇ ᴀᴛᴜᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴀɴᴛʟᴇᴛɪᴄᴏ ᴅᴇ ᴍᴀᴅʀɪᴅ, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴇ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ...