(𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡)
Bom, o vôo foi incrível, eu nunca imaginei que conseguiria viajar 6 horas rindo com alguém sem nem ver o tempo passar, mas graças ao Benjamim eu consegui.
Eu e o garoto estamos assistindo uma série qualquer até escutar o piloto nos avisando que estávamos no aeroporto principal da França.
Já sinto o cheiro de café com chocolate quente - Benjamin diz respirando fundo.
Já sinto o cheiro do frio - falo e vejo o garoto sorrir.
[...]
Coloco meus pés em terra francesa e logo sinto o vento gelado e o cheiro doce de chocolate como benjamin falou.
Que frio - Falo com minhas malas na mão.
Desacostumou foi - O garoto pergunta me olhando.
Acho que sim - Falo parando de andar para olhar o msm.
Bom acho que meu carro chegou - O msm diz me olhando.
Foi um prazer passar esse tempo com você - Falo abraçando o garoto que me aperta em seus braços.
O prazer foi meu - O msm diz me olhando.
Vamos Angelina - Théo diz um pouco na frente e logo vejo maud batendo em seu braço.
Tchau Angelina - Benjamin diz sorrindo enquanto me olha - Vai lá que seus tios estão com pressa.
Tchau benjamin - Falo sorrindo acenando para o garoto que continuava sorrindo.
Achei que ia ir embora com o anjinho dos cabelos loiros enrolado - Maud diz sorrindo.
Cala boca - Falo sorrindo.
Pegou o número dele? - A mulher pergunta colocando nossas malas no carro que avia chegado.
Não - Falo e vejo a msm parar e me olhar.
Eu não acredito - Maud diz colocando a mão no rosto.
Maud eu não quero me envolver com ninguém agora, por isso vim pra cá, para esfriar a cabeça um pouco - Falo a msm e vejo Théo batendo palmas.
É isso ae - o homem diz me abraçando de lado.
[...]
Então vc não ficaria com o anjinho loiro? - Maud pergunta já dentro do carro.
Não Maud - Falo a msm que concorda.
Porém não é totalmente verdade, benjamin ficou na minha cabeça de alguma forma, seu sorriso, seus cabelos loiros enrolado, seus olhos verdes eram como um farol.
Ou talvez isso que eu tenha sentido foi só carência de alguém como ele.Eu contei tudo para ele, de alguma forma consegui sentir segurança atravéz de sua pessoa.
Contei quem eu sou, gostei que o msm ainda continuou a me ver como uma pessoa normal, o que a maioria das pessoas não me vêem.
Contei sobre gavi, sobre como eu o amava e ainda tenho sentimentos pela pessoa que me machucou.Eu gostei de benjamin, gostei da forma que eu me apaguei a ele em poucas horas.
(𝗕𝗘𝗡𝗝𝗔𝗠𝗜𝗡 𝗣𝗔𝗩𝗔𝗥𝗗)
Angelina é uma garota incrível, seu jeito educada e gentil a transformou na garota mais perfeita que eu já conheci.
No momento em que eu vi aquela garota com o olhar triste do meu lado eu não pude deixar de falar com ela, e sinceramente isso foi a melhor coisa que eu já fiz.Ela me contou sobre seu ex namorado, não sei como alguém tem coragem de falar e fazer isso com uma garota como ela, essa garota tem o poder de enfeitiçar qualquer pessoa com sua gentileza e bondade.
Eu já sabia quem ela era, neta de Richard choperena que é praticamente o homem mais rico da França, filha do jogador antoine griezmann, filha de erica choperena.
Porém diante de tudo ela continua sendo uma garota incrível, sua humilde e educação a deixa comum porém única em quesito de perfeição.No momento que eu o escutei o piloto dizendo que o vôo avia acabado me deu um pequeno nó na garganta, pois eu nao iría mais ver-la, eu não pedi o número dela porque provavelmente ela não queira se envolver com ninguém agora, mesmo na amizade tenho medo da garota pensar que sou muito emocionado.
Espero que essa não tenha sido a última vez que vi seu sorriso sincero e seus olhos azuis me olhando.
Angelina é única, ela é capaz de reviver algo que já está morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)
Romance"𝙉𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞?"- ʟɪɴᴀ Aɴɢᴇʟɪɴᴀ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴏ ʟɪɴᴀ, ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴇᴍᴏᴛɪᴠᴀ ǫ ᴛᴏᴅᴏs ᴇ ᴛᴏᴅᴀs ᴀᴍᴀᴍ, ʟɪɴᴀ ᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀ Aɴᴛᴏɪɴᴇ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ǫᴜᴇ ᴀᴛᴜᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴀɴᴛʟᴇᴛɪᴄᴏ ᴅᴇ ᴍᴀᴅʀɪᴅ, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴇ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ...