030

457 24 8
                                    

(𝙇𝙄𝙉𝘼 𝙂𝙍𝙄𝙀𝙕𝙈𝘼𝙉𝙉)

E então Angelina e Foden, estão conhecendo alguém novo? - Meu vô pergunta passando manteiga no pão.

Angelina tá - Foden diz tomando um gole do seu achocolatado.

E sério Lina? - O msm pergunta me olhando.

Eu tava vô, no verbo passado - Falo e olho pra Foden com deboche.

E quem é o sortudo - O mais velho diz.

O gavi que joga no time do meu pai - Mia diz comendo seu cereal.

Gabi? - O msm pergunta.

Gavi pai - Minha mãe diz e o msm concorda.

Ah quero conhecer ele - Meu vô diz sorrindo.

Se você quiser chamo ele pra vir aq  sogrão - Meu pai diz fazendo Foden se engasgar.

Pera ae, vocês voltaram? - Pergunto ignorando o fato de que eles querem chamar gavi para cá.

Não Angelina, e pq sempre chamei Richard de sogrão - O msm diz.

E então, vai chamar o garoto para vir aq? - Meu vô pergunta sorrindo.

Não não não - Eu e Foden falamos em uníssono.

Por que meninos? - meu vô pergunta.

Ele e Foden já brigaram 2 vezes de murro, e Angelina e ele não se dá bem em relacionamento - Minha mãe diz.

E ele e chato - Mía diz.

Não e não - Amaro completa.

É sim - A criança diz.

Não - Amaro diz.

Já chega né - Meu pai diz para as crianças - Gavi e uma boa pessoa Richard - Meu pai diz.

Então o chame pois quero conhecer esse garoto - Meu vô diz e por fim sorri.

Já mandei mensagem - Meu pai diz com o celular na mão.

nossa senhora - Falo com as mãos no rosto.

Vou embora - Foden diz se levantando.

Você vai ficar aqui comigo - Falo puxando a mão do msm o fazendo se sentar novamente.

(𝗣𝗔𝗕𝗟𝗢 𝗚𝗔𝗩𝗜)

Mano esse carinha e mó ruin - Falo jogando vídeo game com Pedri.

Nada aver imbecil eu vou ganhar - O msm diz fazendo umas careta estranha enquanto joga.

GANHEIII - Falo Apos ter derrotado pedri no jogo.

Idiota - Pedri diz com deboche.

Pneu queimado - Falo colocando dedo.

Olha seu celular aí que não para de apitar pelo amor de Deus - Pedri diz indo até a geladeira.

Olho meu celular e vejo Que Griezmann me mandou mensagem, entro na msm e não acredito no que leio, ele tinha acabado de me convidar para conhecer Richard choperena, e que o msm queria me conhecer urgentemente.

EITA PORRA - Falo pulando no sofá.

Oque foi carniça, e por favor para de pular no meu sofá - Pedri diz bebendo um gole de sua água.

Griezmann acabou de me dizer que Richard choperena quer me conhecer urgentemente - Falo e vejo Pedri cuspir a água que bebia.

Como é que é? - O msm diz tossindo com a mão no peito.

𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora