026

528 33 3
                                    

(𝗣𝗔𝗕𝗟𝗢 𝗚𝗔𝗩𝗜)

Me arrependo de ter dito aquelas malditas palavras que estão ecoando em minha cabeça agora, falei que com certeza Foden já comeu ela, falei isso na cara da msm, me arrependo de ter dito isso, mas não de ter batido em Foden, falei aquilo na pura raiva e ódio daquele muleque, me deixei ser tomado por ciúmes e olha o que aconteceu, Angelina já estava com raiva de mim, agora deve estar com nojo, eu me odeio por isso, eu amo aquela garota e ver ela e foden tão íntimos assim me dá raiva, eu tento colocar em minha cabeça que são só "Amigos" mas não consigo.

Cara por que vc fez aquilo - Meus pensamentos são quebrados por Pedri que está em minha frente.

Nem eu sei pra ser sincero - Falo olhando para baixo sentado na cadeira.

Cara vc ferrou tudo - Ansu diz do lado de pedri com os braços cruzados.

Perdeu a mina - Ferran diz e ri.

Nossa com uns amigos desses quem precisa de inimigo - Falo com a bolsa de gelo na testa.

Mas é sério, cara vc ama ela né? - Ansu pergunta.

Por que acha isso? - Pergunto o olhando

Por que nunca vimos vc brigar por ciúmes - Eric diz chegando com uma coca na mão.

Amo?! - Falo olhando para o chão.

MANO EU NASCI PRA OUVIR ESSAS PALAVRAS SAINDO DA BOCA DE PABLO GAVI - Ansu diz animado.

Sempre soube - Ferran diz simples.

Agora vc tem que ir lá pedir desculpas pra ela - Pedri fala e Eric concorda.

Não sei - Falo me levantando.

(𝙇𝙄𝙉𝘼 𝙂𝙍𝙄𝙀𝙕𝙈𝘼𝙉𝙉)

Eu juro que eu mato aquele desgraçado maldito - Foden diz enquanto coloco a bolsa de gelo em seus ferimentos.

Se meu pai escutar vc falando isso quem vai matar e ele - Mía diz rodando na cadeira da minha penteadeira.

Eu acho q ele fez aquilo por raiva e ciúmes - Jude diz e foden o olha - E vc Lina? - O moreno pergunta.

Sinceramente - Falo e dou uma pequena pausa com um respiro fundo olhando o msm - Não acho nada - Por fim cuspo essas pequenas palavras.

Agora falta a Angelina bater na Ana não e msm? - Mía diz com a cara de criança encapetada.

Mía Griezmann parou né - Falo a olhando.

Concordo com ela - Jude diz e faz um bate com a pequena.

Pronto - Falo terminando de colocar um curativo na testa de Foden

Vlw mana - O msm diz e me abraça.

Vcs dois são fofis - Jude diz.

Fofis? - Mía pergunta parando de rodar.

É, fofis - O msm rebate.

Não seria fofo? - A loira rebate olhando o msm.

Fofis e mais legal - Jude diz e Mía revira os olhos.

Não e não - A msm diz.

É sim - o msm diz com um olhar de recalque.

Obv que não - a pequena diz.

É si... - Jude não termina de falar pois Foden o corta.

Tabom né - Foden diz.

Chato - Mía diz para o msm

Chata e você Anã - O garoto fala.

Bode com câncer - Mia diz nós fazendo rir.

BODE COM CÂNCER - Jude diz rindo repetindo as palavras da garotinha.

𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora