038

440 24 5
                                    

(𝙇𝙄𝙉𝘼 𝙂𝙍𝙄𝙀𝙕𝙈𝘼𝙉𝙉)

Oi - Respondo ao garoto seca me virando lentamente.

Eu posso fazer uma pergunta? - O msm fala me olhando.

Já tá fazendo - Falo seca - Vai, fala o que vc quer.

Você tá namorando com Foden? - O msm me pergunta.

Tá falando sério? - Falo cruzando os braços.

Sim - Ele me responde.

Olha nós... - Paro e penso um pouco - Nós não devemos satisfação sobre nossa vida pessoal, e mesmo assim isso não é da sua conta - Falo saindo.

Subo as escadas rapidamente e logo me sento em minha cadeira.

Oie Jude - Falo ao garoto que estava sentado na mesa com nós agora.

O que foi - Foden diz mastigando um bolinho de camarão.

Eu fiz merda - Falo colocando minha cabeça em seu pescoço.

O que aconteceu? - Jude pergunta pergunta bebendo sua bebida.

Eu acho que falei pro Gavi que eu e Foden estamos namorando  - Falo tirando meu rosto do pescoço de Foden.

Pera ae? Que horas vc falo com esse ordinário? - O garoto pergunta me olhando.

Eu estava lá nos quadro e aí... - Não termino de falar pois o microfone do palco do salão e tomando por uma voz feminina.

Tiro meu olhar de Foden vendo a msm garota que estava com Gavi na praia segurando o microfone.

Boa noite a todos - A garota diz não tirando o olho de mim, Jude e de Foden.

Puta merda Angelina - Foden diz olhando a garota.

Monalisa - Jude diz paralisado.

A Monalisa da escola? - Falo me referindo a garota que sempre me perseguia na escola.

É exatamente essa prostituta - Foden diz.

Então amores, acho que vcs conhecem a nossa linda querida Angelina Griezmann não é msm? - A garota diz chamando minha atenção.

Eu mato essa vadia - Mía se levanta mas minha mãe a senta novamente.

Oie Angelina, a quanto tempo não é msm? - A garota diz rindo - Lembra daquela amoeba? - A garota diz se referindo a amoeba que ela jogou em meu cabelo que fez eu perder a metade do meu cabelo - Ou de quando eu joguei café em todo o seu caderno? Ah lembra de quando eu te tranquei no armário e vc desmaiou? Sem ar- A msm diz rindo debochando.

Seguranças - Meu pai grita.

Não nem precisa vir, eu tenho o direito de falar - a garota diz - Meu pai é dono daq ent eu posso falar a vontade.

Você é e sempre foi uma mimada fresca, que sempre teve tudo que queria, mas no fundo vc sabe que é uma fracassada, que não tem amigas a não ser seu namoradinho aí do seu lado  não é msm - A garota diz rindo - Ah vocês não sabem? Ela está namorando o irmãzinho Phil Foden - A msm diz fazendo minha família estranhar.

Filha da puta - Foden diz.

Ah eu não estranho vc ser sozinha assim, quem é que iria querer uma amiga assim? - A garota diz debochando, olho Gavi e o vejo olhando a msm atenta - Lembra de quando você e Gavi quase se comeram? Ou de quando vc chorou em seu quarto de perguntando o pq vc não dá certo com ninguém, Ah como eu sei isso? - Ela diz olhando Gavi - Eu só...

EU EXIJO QUE CHAMEM OS SEGURANÇAS AGORA - Meu pai grita e logo vejo tres seguranças entrando.

Você é uma vadiazinha sua puta - A garota fala e por fim é levada pelos seguranças.

Você tá bem? - Meu pai pergunta me olhando.

Angelina - Foden diz me balançando.

Meu mundo estava paralisado, Monalisa foi o meu terror da infância, as pessoas acham q não é só pq eu sempre fui rica e com uma família boa que eu nunca passei por isso.
Monalisa veio de uma família rica da Espanha, e quando ela de mudou para a França ela reinou na escola, ent eu sempre fui quieta e tímida no meu canto, mas isso não me impedia de ser reconhecida na escola, isso fez com que Monalisa me odiasse, Foden e jude sempre me defendiam como podiam, seu pai era muito importante ent não adiantava eu falar nada sobre o que ela fazia comigo.
Monalisa já fez diversas coisas comigo, como me fazer desmair de
claustrofobia, já quebrou a minha bombinha de asma quando eu estava com crise, mas um dia eu me cansei e falei para meu pai, que logo exijiu uma expulsão a garota.

Eu tô bem - Falo após voltar do meu transe - Pai eu não tô namorando com Foden - Falo para o homem desesperada.

Eu sei meu amor, vcs são irmãos - o msm diz.

Vc tá bem? - Vejo Pedri e outros jogadores chegando na mesa.

Tô sim, obrigada por importar - Falo aos msm que sorri como um pedido de desculpas.

Olho para a mesa de Gavi e vejo o msm rindo para o celular.

Angelina vc realmente está bem? - Minha mãe pergunta.

Tô mãe - Falo e sorrio.

Vamos lá fora tomar um ar - Jude diz.

Vamos - Foden diz pegando em minha mão.

[...]

Eu tinha descido com os garotos para a recepção.

Me sento na escada e logo vejo Jude de sentando ao meu lado e Foden do outro me deixando no meio.

Ela é uma cobra - Jude diz.

Sempre foi - Foden diz.

Eu não tô triste com o que aconteceu, eu tô chateada do jeito que Gavi se comportou a respeito - Falo respirando fundo - Ele apenas estava rindo?!

Eu sempre te avisei - Foden diz - Espanhois não prestam - o garoto diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Eu sou descendente de espanhol Foden - Jude diz.

Não, vc é francês - o msm diz - Seus descendente que se foda.

Eu devia ter escutado vocês - Falo me escorando.

Sim, devia - Jude fala.



𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora