(𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡)
Três dias se passaram daquela festa, três dias q n tenho notícias de Foden, ele realmente n gosta de Gavi, e acho q saber q sua melhor amiga gosta dele e estrondoso.
Oiê filha - Meu pai diz chegando no meu quarto onde estou sentada na janela de coberta vendo a chuva escorrer pela grande janela de vidro.
Oiê - Falo e novamente viro minha cabeça olhando a chuva.
Você não sai do quarto tem 3 dias meu bem, vamos sair um pouco em família aproveita q Mía está aq - O homem diz se sentando ao meu lado.
Não tô afim pai - Falo me aconchegando no edredom.
Você e Foden tem q se resolver logo ok? Não quero vcs dois brigados.
Fala isso para ele ent - Falo fechando meus olhos.
Angelina estou falando sério, agorinha tá ficando com depressão ae - O msm fala se sentando ao meu lado.
Vira a boca para lá pai - Falo e o msm ri me abraçando e deitando minha cabeça em seu peitoral.
Minha pequena, se você gosta do Pablo, o problema e seu, Eu sei q Foden ama vc e quer cuidar de vc como sua irmã mais nova, mas ele precisa sabe q as vezes vc vai tomar decisões das quais ele não vai gostar, vcs não tem mais 7 anos, vcs são adultos e precisa tomar decisões aonde suas vidas vão mudar completamente.
Olho meu pai e o abraço fechando meus olhos - Eu vou falar com ele mais tarde pai, eu prometo - Falo e o msm beija minha cabeça.
Papai vai ir lá pro CT do Barcelona treinar, quer ir comigo? - o mais velho pergunta e eu o olho.
Nessa chuva? E Mía?.
Vamos de carro né Angelina, e Mía está na casa de Eva ajudando ela a arrumar umas coisas lá - O homem diz.
Que coisas? - Pergunto curiosa.
Depois vc vai ver doninha - meu pai diz e se levanta - Vai tomar um banho quente para vc relaxar para irmos.
Ah não pai n quero ir - Falo preguiçosa.
Vai ir sim! Vai sair um pouco dessa casa menina tá a 3 dias nesse quarto.
As vezes vc parece um velho falando pai - Falo e me levanto com preguiça.
Quando se trata da saúde das minhas filhas eu sou msm - O msm diz e sorri saindo do quarto.
Vou ate o banheiro e tiro minha roupa, tremo meu corpo ao sentir o vento gelado q saia da janela do banheiro, entro no chuveiro pelando de quente, tomo um banho de 15 minutos e saio do msm enrolando em meu roupão, vou até meu closet e pego um conjunto de moletom marron e um chinelo nuvem com meia pq ninguém merece esse frio.

Desço as escadas vendo meu pai calçando uma chuteira vestindo um conjunto de treino do Barcelona azul.
Tá com frio não papai? - Pergunto bebendo um pouco de água na geladeira.
Um pouco só, mas chegando lá eu aqueço - O homem diz e se levanta fazendo uns passos para ver se a chuteira está colocada certo - Vamos? - ele pergunta após pegar a chave do carro.
Sim - Falo o seguindo.
[...]
Meu pai estaciona dentro do CT e já vejo alguns jogadores reunidos no campo, a chuva já tinha passado mas o frio estava de matar, sigo meu pai e vejo o msm comprimentando alguns jogadores
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)
Romance"𝙉𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞?"- ʟɪɴᴀ Aɴɢᴇʟɪɴᴀ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴏ ʟɪɴᴀ, ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴇᴍᴏᴛɪᴠᴀ ǫ ᴛᴏᴅᴏs ᴇ ᴛᴏᴅᴀs ᴀᴍᴀᴍ, ʟɪɴᴀ ᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀ Aɴᴛᴏɪɴᴇ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ǫᴜᴇ ᴀᴛᴜᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴀɴᴛʟᴇᴛɪᴄᴏ ᴅᴇ ᴍᴀᴅʀɪᴅ, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴇ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ...