(𝗣𝗔𝗕𝗟𝗢 𝗚𝗔𝗩𝗜)
Então quer pedir ela em namoro? - Pedri enquanto jogávamos vídeo game em nossa casa.
Quero - Falo me referindo a Angelina.
Quando? - O msm pergunta sem tirar os olhos da grande televisão.
Hoje - Falo ao msm que me olha pausando o jogo.
HOJE? - O msm me pergunta.
Sim, hoje - Falo com decisão.
Vc realmente gosta dela? - O msm me pergunta.
Eu amo ela, e tenho certeza do que eu quero Pedri, eu quero que ela seje minha o mais rápido possível - Falo olhando para baixo.
Nunca imaginei vc assim mano - meu amigo diz batendo em minhas costas.
Depois que tivemos nossa primeira vez, eu tive a certeza do meu amor por ela, eu a amo - Falo desabafando.
Olha, eu te apoio em tudo amigo, mas acho que hoje não é um dia bom sabe? É aniversário dela e com certeza vão comemorar em família, não acho uma boa ideia atrapalhar isso - O msm diz me olhando.
Éee verdade - Falo o olhando.
Recebo uma notificação ao mesmo tempo que Pedri, abro meu celular e vejo que era uma mensagem do Griezmann no grupo do Barcelona.
"Boa tarde gente, quero convidar vocês para uma festinha que vamos fazer para minha filha aq em casa, só para os íntimos mesmo, e gostaria que vcs viessem, vai ser aq em casa as 19:00.
Você vai? - Pedri pergunta.
Mais é óbvio - Falo me levantando
Vai pedir ela em namoro mesmo? - O garoto me pergunta.
Vou, mais não hoje - Falo subindo as escadas indo me arrumar.
(𝙇𝙄𝙉𝘼 𝙂𝙍𝙄𝙀𝙕𝙈𝘼𝙉𝙉)
Acorda baby - meu pai diz sentado na beira da minha cama.
Oiê pai - Falo preguiçosa me levantando.
Vai se arrumar meu amor, sua festinha é daqui a pouco - O msm diz passando a mão em minha cabeça delicadamente.
Pra que se arrumar, é só nossa família não é? - Falo coçando os olhos.
Digamos que eu tenha chamado meus amigos - O msm diz me fazendo deitar novamente.
Anão pai - Falo com a mão no rosto.
Filha, sempre é nós 9 esse ano eu quis chamar gente nova - O homem diz
Chamou o gavi? - Pergunto olhando o msm
Chamei - O homem diz
Anão pai - Falo me cobrindo com a coberta.
Claro que eu chamei meu genro - O homem diz rindo.
Pra que? - Falo ao msm que sorri.
Ihh, vc não discordou do apelido genrooo - O homem diz fazendo cosquinhas em minha barriga.
Para pai - Falo rindo.
O papo tá bom né, mas Angelina e vc precisam se arrumar - Minha mãe diz abrindo a porta.
Tô indo bem - Meu pai diz.
Quando é que vocês pararam de se odiar? - Pergunto rindo.
Ontem - Meu pai fala saindo - Se arruma rápido - O msm diz e sai.
Me levanto da minha cama, pego meu Celular e vejo que são 17:50, desligo o mesmo e o coloco para carregar.
Vou até o banheiro e tiro minha roupa, entro no box ligando o chuveiro, entro no msm deixando a água quente entrar em contato com meu corpo frio.
Tomo meu banho em enrolação e saio do box vestindo meu roupão e meu conjunto de calcinha e sutiã preto de renda, nunca se sabe né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)
Romance"𝙉𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞?"- ʟɪɴᴀ Aɴɢᴇʟɪɴᴀ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴏ ʟɪɴᴀ, ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴇᴍᴏᴛɪᴠᴀ ǫ ᴛᴏᴅᴏs ᴇ ᴛᴏᴅᴀs ᴀᴍᴀᴍ, ʟɪɴᴀ ᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀ Aɴᴛᴏɪɴᴇ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ǫᴜᴇ ᴀᴛᴜᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴀɴᴛʟᴇᴛɪᴄᴏ ᴅᴇ ᴍᴀᴅʀɪᴅ, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴇ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ...