(𝙇𝙄𝙉𝘼 𝙂𝙍𝙄𝙀𝙕𝙈𝘼𝙉𝙉)
Me levanto com uma preguiça do cão, vou ate o banheiro e lavo meu rosto e escovo meus dentes.
OOO PAII - grito chamando o msm mas não obtenho resultado ent suponho q ele ainda nao chegou do CT do Barça.
Desço as escadas e pego uma coca na geladeira e me jogo no sofa afim de assistir alguma serie a tarde toda, dps de um tempo procurando resolvo assistir crepusculo ja q hoje esta friozinho.
(𝗣𝗔𝗕𝗟𝗢 𝗚𝗔𝗩𝗜)
Estavamos mais ou menos a uns 40 minutos conversando com grizi e sinceramente, hoje e o melhor dia da minha vida.
Bom pessoal eu tenho q vazar agora pq minha filha deve estar pensando q eu fui sequestrado - Grizi diz rindo.
As suas filhas não moram na França? - pergunto pensativo pois eu só sabia q ele tinha 3 crianças e q eu saiba elas moravam com a mãe.
Sim realmente minhas filhas moram na França, mas uma não, Alba, Mía e Amaro moram lá, mas a mais velha mora aq cmg - grizi fala.
Como assim a mais velha, eu nem sabia q ele tinha mais de 3 filhos - penso comigo msm.
Ah sim entendi, foi um prazer te conhecer grande griezmann - falo empolgado.
O prazer foi meu garoto - o msm diz e da uns tapinhas em minhas costa - Bom agora deixa eu ir lá, foi um prazer conhecer todos vcs - o homem diz e se despedi de cada um e sai.
Porra nem acredito q eu conversei com antoine griezmann - ferran diz bebendo um gole de água.
Poisé vei ele e mó foda - ansu diz animado.
Vcs sabiam q ele tinha uma filha mais velha?- falo simples.
Sim, a Angelina griezmann - pedri diz mastigando uma barrinha de cereal.
Claro quem não conhece a lina cara - ansu diz simples..
Gavi a lina e mais famosa q o proprio pai dela - Xavi fala me olhando.
Juro q eu não sabia q ele tinha uma filha alem dos 3 franceses - falo.
(𝙇𝙄𝙉𝘼 𝙂𝙍𝙄𝙀𝙕𝙈𝘼𝙉𝙉)
Ja estou no segundo filme de crepusculo até que escuto a porta se abrindo.
Cheguei filha - meu pai diz alto pois ele deve ter achado q eu estou no quarto.
To vendo msm - Falo levantando do sofa- demorou em senhor Antoine griezmann- falo rindo.
Os meninos adoraram me conhecer - o homem diz se jogando no sofá - O gavi quase que morre de infarto - o msm diz rindo.
Eu disse q ele era seu fã - falo olhando o filme.
E como vc sabe disso em mocinha - meu pai diz com a sombracelha da mirela levantada.
O pablito uma vez me disse - falo me referindo ao meu melhor amigo pablo barrios.
Ah sim - o homem fala e logo após eu bebo mais um gole de coca - Angelina quando vc vai parar de tomar esse veneno? - o msm diz balançando a cabeca de reprovaçao.
Dia do são nunca - digo e rio.
Engraçadinha - o msm diz rindo.
Ficamos ate o almoco vendo filme e falando besteiras.
(𝗣𝗔𝗕𝗟𝗢 𝗚𝗔𝗩𝗜)
Confesso q fiquei curioso pra caralho para ver como e a filha do grizi - Falo para pedri que estava dirigindo de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)
Romance"𝙉𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞?"- ʟɪɴᴀ Aɴɢᴇʟɪɴᴀ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴏ ʟɪɴᴀ, ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴇᴍᴏᴛɪᴠᴀ ǫ ᴛᴏᴅᴏs ᴇ ᴛᴏᴅᴀs ᴀᴍᴀᴍ, ʟɪɴᴀ ᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀ Aɴᴛᴏɪɴᴇ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ǫᴜᴇ ᴀᴛᴜᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴀɴᴛʟᴇᴛɪᴄᴏ ᴅᴇ ᴍᴀᴅʀɪᴅ, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴇ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ...